sábado, 23 de julho de 2016

Stranger Things - 1x03 - Chapter Three: Holly, Jolly

Will, se você está aqui, se manifeste de corpo presente.

   Que episódio maravilhoso e assustador de Stranger Things foi esse? Meu Deus! Minha única reação depois de ver isso foi querer ver o próximo episódio de tão bom que esse foi. Ainda temos mais mistérios pra serem resolvidos mas já descobrimos algumas coisinhas interessantes.

   Primeira delas, é do que aconteceu com a Barb depois de ser levada. Descobrimos que foi levada a um tipo de universo paralelo e foi perseguida por uma espécie de monstro, que é o mesmo que apareceu na parede da Joyce no episódio passado. Fiquei meio apavorado com a cena dela. O que aconteceu com ela? Ela morreu mesmo? Que monstro foi aquele? Tô com medo. Com o sumiço dela, a Nancy ficou preocupada com o que poderia ter acontecido com ela. Agora sim vai ser a hora que ela e Jonathan vão ficar mais juntinhos e que pelo amor de Deus, que ela se livre desse escroto do Steve. Cara chato da bexiga... Quebrou a câmera do garoto. Também, ficou tirando fotos "interessantes" do pessoal na casa dele. Aposto que ele pouco se importa pela amiga da Nancy.

   Falando sobre importância e amizade, ficando cada vez mais apaixonado pela amizade da El com o Mike. OK, nesse episódio os dois não se interagiram muito mas já dá pra ver que ela confia no garoto. Também descobrimos mais algumas coisinhas a respeito da Eleven, que faziam os mais variados tipos de testes com a menina e que ela chamava o diretor do lugar de "papai". Hummm... será mesmo o pai dela? Lógico que não. Enfim, o que importa foi do que aconteceu nos minutos finais do episódio, onde ela iria mostrar pros amigos do Will aonde ele estava escondido e que acabaram chegando na casa dele. (O que não deixa de ser verdade :P) Fiquei com dó da El por conta dos meninos acharem que ela estava mentindo. E piorou mais ainda quando eles seguiram alguns policiais e acabaram de ver um corpo de uma criança saindo de um lago, que pode ser o corpo do Will.

   Sinceramente, eu creio que é um corpo de outra criança e não do menino. Tudo pra despistar a polícia e "encerrarem" o caso Will Byers afinal, o xerife foi no laboratório investigar sobre o sumiço da criança e percebeu claramente que o pessoal está o enganando desde o começo. Por favor, que ele não deixe de investigar o caso e que não acredite na morte do menino.

   Outra que com certeza não vai acreditar na morte de Will é a mãe dele. A Joyce percebeu no episódio anterior que poderia comunicar com o filho pelas luzes da casa. Algo "nem assustador", non? Recheou a casa toda de luzes de Natal (com a desculpa do "meu filho adorava elas e decorar a casa assim me faz sentir próxima dele") e deu certo! Quando acontece essa comunicação, foi o melhor momento do episódio inteiro. Palmas pra Winona que tava muito boa na cena, mostrando uma mãe extasiada de alegria com a possibilidade de encontrar seu filho. Que bom que ela acabou pintando na parede o alfabeto pra eles poderem se comunicar com mais facilidade. O que conseguimos saber com essas conversas de luzes: Will está vivo, está na casa porém não está seguro e pediu pra mãe dele fugir quando aquele monstro da parede surgiu. E novamente: QUE MONSTRO É AQUELE? Tô com medo. HAHAHAHA Felizmente ela fugiu a tempo e se salvou do monstro. Mas ainda todos querem saber de como resgatar o Will agora.

   Com um pouco mais de terror e suspense, Stranger Things entrega um terceiro episódio com a qualidade nas alturas. Cada vez mais intrigado com tudo que a série mostra. Tenho 100% de certeza de que o corpo que foi mostrado no fim do episódio não seja do Will. Não acredito e não acreditarei. #WillIsAlive Espero ver mais episódios bons como esse, o que acredito que tenha. Até o próximo!

P.S.: Tocar "Heroes" no final é atestado de amor pra mim.
P.S.S.: Assim com super acredito no corpo do Will, também super acredito no amor paterno do diretor daquele laboratório com a El.
P.S.S.S.: Por pouco a criança não é pega pelo monstro da parede. D:
P.S.S.S.S.: Se me comunicasse com o crush por meio dessas luzes de Natal, com certeza falaria isso:


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nenhum comentário:

Postar um comentário