terça-feira, 26 de julho de 2016

Stranger Things - 1x06 - Chapter Six: The Monster

A melhor amiga doida do mundo. <3

   Que triste ver Stranger Things ter tão poucos episódios... Faltam apenas dois episódios e não quero mais que acabem. #xatiado Esse sexto episódio teve tanta mas tanta revelação que novamente, nem sei como vou escrever esse texto.

   O episódio já começou resolvendo uma das questões que tive no anterior: como a Nancy iria sair do mundo invertido. Felizmente o portal que ela saiu ainda estava aberto e com a ajuda da voz do Jonathan, a Nancy conseguiu sair de lá. Depois daquilo, também ficaria com dificuldade em dormir. Foi uma fofura ela pedir pro Jonathan ficar com ela naquele momento. Claramente estou shippando muito. Agora vão estar os dois unidos pra perseguirem a criatura. Bem... não sei como vão ficar unidos, já que ele foi preso depois daquela surra que deu no Steve. Falando da briga, tenho agora mais nojo desse moço. Além de entender tudo errado quando viu a Nancy e o Jonathan na janela dela, ele humilha os dois. Argh... odeio muito ele. Odeio muitoooooooooo!

   Odeio também o fato de todo o grupo das crianças ficar desunido. Lucas ainda tá bravo com a Eleven, não quer mais saber dela e decide procurar sozinho pelo Will. Nessa procura, ele encontrou o laboratório e viu alguns carros indo em direção pra casa dos amigos dele. VISH... Ainda bem que ele viu isso e que ele tenha tempo de avisar todo mundo. E sobre os garotos, no caminho pra encontrar a El, apareceram os bullies deles. ¬¬ Sorte deles que apareceu a Eleven pra salvar o dia, quebrar o braço deles e tudo mais. Também descobrimos mais uma parte da história da Eleven, que ela que abriu o portal pro mundo invertido e por conta dela que tem aquela gosma bizarra no laboratório! =O Tive dó dela por ela se achar um monstro. <\3

   Na trama dos adultos, tô adorando essa interação do Xerife Hopper e Joyce. Os dois juntos foram conversar com uma pessoa que tinha sido interligada com o pessoal do laboratório e que também tem sua filha desaparecida, a Jane. Peninha que a mãe tá praticamente vegetativa porque seria bem interessante ver todos os relatos pelo ponto de vista dela. Segundo a irmã dela, a moça foi explorada pra caramba, teve sua filha lá e "Jane nasceu com poderes de telecinesia". Ou seje.... Jane e Eleven seriam a mesma pessoa? =O =O =O #BOOM

   Com essas notícias de que podemos ter o verdadeiro nome da Eleven, a origem do portal e tudo mais, terminamos o que seria um dos melhores episódios de Stranger Things. Uma pena que essa temporada esteja acabando.

P.S.: Bullies das crianças e turma do Steve: STOP.THIS.SHIT! NOW! Ninguém mais aguenta aquilo.
P.S.S.: Experiências em humanos, gente em tanque d'água, LSD,... isso tá muito Fringe pro meu gosto. HAHAHAHA
P.S.S.S.: Eleven viciadíssima em waffles. Adorei ela larica. Só troco os waffles por chocolate. XD
P.S.S.S.S.: Dustin se consagrando junto com a Eleven como a melhor criança da série. S2

Um comentário: