quarta-feira, 27 de julho de 2016

Stranger Things - 1x07 - Chapter Seven: The Bathtub

A união e a Eleven fazem a força.

   OMG! QUE EPISÓDIO MARAVILHOSO! Stranger Things em seu penúltimo episódio da temporada nos presenteia com um dos melhores episódios da série e de quebra, com a união de todos os plots. Finalmente! A história das crianças, dos adultos e dos adolescentes se convergiram num ponto só e todos tem que se ajudar agora, mais do que antes.

   O início já começou mega tenso com os homens do governo perseguindo as crianças com a Eleven. Já sabia da cena do carro voando mas ainda assim, que cena incrível. Adorei pra caramba de ver. Quando se esconderam no ônibus, continuei ainda tenso com o que iria acontecer com eles e como iriam se salvar de lá. Sorte grande do Xerife Hopper conseguir resgatar eles a tempo. Aliás, vou tentar falar rápido dessa parte do Hopper, Joyce, Nancy e Jonathan. Feliz que tudo se resolveu muito rápido. Jonathan conta pra Joyce o que iria fazer junto com a Nancy, os quatro sabem que o Will pode estar vivo, que tem uma certa criança de cabeça raspada pode ajudarem eles e essa criança está com os meninos. Aí que vem a união dos plots: pessoal comunica com eles pra saber onde estão e resgatarem eles.

   Com todo mundo junto, vem eles pedirem pra Eleven se comunicar com o mundo invertido... não deu certo. Precisava ser numa banheira, como nas outras vezes que a Eleven fez essa conversa. Foi muito interessante todo mundo se ajudando pra montar a banheira, ter a temperatura ideal, a dose certa de sal,... A parte mais bonitinha foi a conversa da Joyce com a El. Que cena fofinha. S2 Queria ela como uma filha pra Joyce. Seria maravilhoso.

   Foi feita a comunicação da Eleven no mundo invertido e foram momentos muito tensos e reveladores. Descobrimos que a Barb está morta (<\3) pra tristeza da Nancy e que Will ainda está vivo, escondido na sua "fortaleza" mas por pouco tempo. Agora que temos essa localização, Hopper e Joyce vão pro laboratório pra irem pro portal (coragem, hein!), Nancy e Jonathan voltam pra delegacia pra resgatarem as suas "armas". Enquanto isso né... as crianças ficam lá sozinhas enquanto tem o governo inteiro atrás delas.

   Se já até esse momento tava bem preocupado com o destino de todo mundo, isso piorou quando teve o pessoal do laboratório pegando o Hopper e Joyce e a cena do monstro do mundo invertido destruindo o esconderijo do Will. Socorro! Agora sim tá tudo muito ferrado! E só tem mais UM FUCKING EPISÓDIO pra que tudo isso seja resolvido! AIMEUDEUS! D:

P.S.: Sobre o Steve ficando mais bonzinho e limpando a pichação: caguei litros.
P.S.S.: Que milagre que a família do Mike e da Nancy não foram muito afetados ainda com a presença do pessoal do governo\laboratório.
P.S.S.S.: O professor das crianças é a pessoa que sabe mais coisas na cidade inteira, né? Sabe viajar em universos paralelos, fazer um tanque de imersão,... Parabéns, hein.
P.S.S.S.S.: Quem diria que o relato do bullie seria ÚTIL pra série? HAHAHA
P.S.S.S.S.S.: #RIPBARB ='[

Nenhum comentário:

Postar um comentário