quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

As Séries Estreantes de 2014 que ODIEI

O lado podre das novatas.


   Depois de uma lista sobre o que achei de bom em 2014, agora é sobre as novatas que por outro lado... não me agradou tanto assim. Como na lista anterior, por aqui estão os seriados que estrearam nesse ano que acaba e que EU não gostei de ver. Não que necessariamente que elas sejam ruins de verdade. Se bem que tem algumas que realmente foram péssimas mas enfim.

   Queria também montar com dez seriados mas como decidir excluir séries que não fiz questão de assistir (beijos Surviving Jack e Undateable) e algumas que não iria gostar mesmo (beijos Constantine), a lista caiu pra oito seriados mesmo. E vamos lá!

Killer Women

   Mordo a minha língua por ter falado no começo do ano que a adaptação de Mujeres Asesinas seria uma das maiores delícias. Até aguentaria o flop e o cancelamento mas ao menos iria me divertir muito afinal, a premissa original nas versões argentina e mexicana era de um caso com uma história super cafona/dramática com um assassinato no final. Mas a Sofia Vergara e companhia mudaram tudo que tinha na série e transformou aquilo num procedural genérico, mal feito, com gente chata que não dava pra se importar em momento nenhum. Ainda tenho aqui os rascunhos dos dois últimos episódios disso mas nem sei se publicarei algum dia por aqui porque tá tenso... De longe, a estreia que mais me decepcionou.

Black-ish

   A série da família Johnson pode até ter uma boa audiência por causa de Modern Family e ser bem elogiada pela crítica mas ainda assim é um seriado que me decepcionou pra caramba. Eu lembro de ter rido bastante do trailer de Black-ish e dito que iria acompanhar ela. Aí veio o piloto e... toda aquela primeira impressão boa que tinha no trailer se foi. Tudo muito fraco. Os atores estão bem ruinzinhos, a história da série é bem fraquinha,... Detestei muito. Uma das piores comédias que vi.

Looking

   Agora um momento de polêmica por aqui porque sei que muita gente adorou esse seriado da HBO. Por um momento eu pensava que iria gostar dos três gays de San Francisco. Até peguei simpatia pelo Patrick. Só que eu não me importava em nada com a história. Se nem vi quando isso "ferveu"... Mas tomei coragem e comecei a ver os 8 episódios e... aconteceu nada. Aliás, aconteceu algo: fiquei com muita raiva de todos os envolvidos porque achei tudo muito sem graça. Sem falar do Agustín, uma das pessoas que mais odeio na vida. Larguei sem dó e só vou ver a estreia da segunda temporada com o único intuito de falar mal.

If Loving You is Wrong

   A série das mulheres de uma vizinhança avulsa do canal da Oprah já parecia ser chata desde que comecei a ver as fotos. Mas por não ter o que fazer causa do Projeto Fall Season desse ano, fui conferir essa bosta. O negócio foi tão ruim que nem consegui assistir inteiro. Tinha que ver pulando longos minutos porque parecia que nada ia acabar de tão chato que tava. Nem servir pra dormir serviu. Me dava nos nervos ver aqueles dramas que ninguém se importava e que não tinham propósito nenhum. De todas da lista, com certeza é a pior delas.

Mulaney

   Uma coisa serviu essa cópia mal feita de Seinfeld da FOX: lembrarney das piadasney toscasney da Britney. Porque do resto... dispenso muitos comentários. Lembro de ter passado mal assistindo ao piloto disso. (!!!!!!) Coisa que nunca aconteceu comigo vendo algum seriado. Série com texto péssimo, piadas tenebrosas e chatas, personagens insuportáveis, situações horrorosas,... Tudo muito ruim. Se ano passado eu achei que We Are Men era a pior comédia que vi na vida, Mulaney veio aqui pra ocupar esse cargo tenebroso.

Bad Judge

   Kate Walsh, por que se submeteu a essa vergonha alheia? Você não me convence com essa juíza maluca não. Sua série é uma porcaria completa e você que produz isso já devia saber com o que você estava lidando. Como na maior parte das comédias que disse aqui, a série é sem graça e seus personagens também. Não me fez rir em momento nenhum. Muito ruinzinha.

The Strain

   Outro momento de polêmica por aqui. A adaptação dos livros do Guillermo del Toro (que foi também produzida por ele) começou de uma forma bem interessante e um tanto quanto assustadora. Por minha parte, esperava assistir algo que fosse realmente bom. Mas com o passar dos episódios, a série em vez de melhorar, piorou e muito. Ficou mais mal feita, tosca e história ficou muito chata. Decepção total. Tomara que a sua segunda temporada consiga consertar os erros dessa primeira mas eu não vou tar acompanhando isso não.

Rake

   Uma bomba de cocô que veio logo no começo do ano. Tenho medo em ver se a versão original da Austrália era tão ruim assim como essa da FOX. Greg Kinnear estava mais acabado que o normal e seu personagem era insuportável. Aliás, a série toda era insuportável. Não passei do piloto dessa chatice. Não sou obrigado a aguentar séries onde o mais genial da área é um cara que vive o tempo todo bêbado e leva uma vida desregrada.

Menções Desonrosas:
- Intelligence: Mordendo a língua minha por ter falado bem no primeiro episódio dessa bomba cliché;
- Enlisted: Achava que seria engraçada e tosca a nível Back in the Game mas foi apenas chatinha;
- The Mysteries of Laura: O bom é que ela não é ruim como eu achava que seria... mas ainda assim, ela é ruim;
- Transparent: A única dessa lista que darei uma segunda chance no futuro. Particularmente não gostei do piloto mas de tanto elogio que ela tem, eu preciso ver a temporada toda pra entender melhor isso;
- Happyland: Achei muito fraca essa série da MTV. Tem nada do que Awkward e Faking It tem: humor de verdade;
- Extant: Eu sei que não deveria esperar nada de bom dessa bomba que a Halle Berry tava mas né... Confesso que gosti um pouquinho dela nos seus primeiros episódios. Depois esqueci do resto. HEHEHE
- Mystery Girls: Foi a Super Fun Night da ABC Family? Teve gente "conhecida" no elenco e a emissora exibiu de forma aleatória no canal. Mas não adiantou. Série mega fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário