quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jane the Virgin - 1x07 - Chapter Seven

Será que Jane Gloriana Villanueva foi usada?


   Depois de uma demora e um hiato da série um episódio com muita movimentação nos shippers, Jane the Virgin continua fazendo meu lado fangirl surtar. Ainda não sei quem torcer porque quero tanto que a Jane fique com o Rafael como com o Michael. Mas isso não é o assunto de agora.

   O assunto do momento é que agora que Jane e Rafael já se beijaram (e foram empatados pela Xiomara), já começaram a ter um lance. E fiquei que nem a Xiomara: chocado com a velocidade que tudo andou afinal, Jane terminou com o cara e na mesma noite, beijou outro cara e pensa já em sair. NANANANANÃO. Vamos com calma. E calma seria sem encontros românticos por hora. Mesmo sem encontros oficiais, os momentos entre os dois foi duma fofura tão grande. O Rafael é muito muito fofo. (Agora é fofo com ela. Cinco anos atrás ele não foi assim) Vai pessoalmente na casa dela pra chamar pra sair, manda flores no trabalho (com direito ao Michael saber disso e sair arrasado ='[ ), deixa ela e seus amigos irem na inauguração de uma boate gigantesca,... OK, ele recebe uma lambida aleatória no meio da festa mas ele nem ligava pra garota... Só queria mesmo a Jane. Tanto que ele saiu com ela, foram juntinhos no supermercado e depois, dormiram juntinhos depois de muita conversa sendo jogada fora. AWNNNNN... Tinha tanta coisa bobinha que falaram mas foi tão agradável... Adoro eles juntinhos.

   Quem também tou amando juntinhos são Rogelio e Xiomara. Como são divertidos juntos. E mesmo não namorando, foi muito engraçado o encontro duplo deles. O Rogelio chamou uma avulsa enquanto a Xiomara se deu muitíssimo bem e conheceu um pai de suas alunas de dança. No começo também pensava que ele era desempregado... até descobrirmos que ele era um jogador profissional de futebol. LOL. Sambou gostoso no Rogelio e ainda por cima, ele é um baita potencial pra Xiomara. Confesso que adorei ele mas meu coração ainda é de Rogelio e sua canalhice. Ele bebendo vinho "de gente normal", beijando a moça de uma forma "natural" e secando o casal foi muito engraçado. Ao menos confessou (bêbado) que fez isso por ciuminho. RSRS

   Por último, temos a Petra querendo a todo custo o dinheiro pra pagar o cara tcheco. Já que o Rafael não tinha condições, ela teve de tomar "medianas drásticas" ao chamar o ex-noivo e pedir dinheiro em troca disso, ela dá (com força e vontade) informações que poderiam destruir o Rafael. Depois de um baita rala e rola... Cadê o dinheiro? Nesse momento eu fiquei com dó dela afinal, ela trepou com ele (até filmar ela filmou) e ele daria o dinheiro se ele tivesse de volta o cargo, coisa que conseguiu rapidinho. Rafael está demitido do hotel. *BOOOM* E depois se vê obrigado a ir no México pra resolver alguns problemas. O que será que aconteceu?

   Uma coisa sei que aconteceu: Jane tentou marcar um encontro com o Michael ou será com o Rafael? e ele deu um bolo bonito nela porque estava se atracando com a detetive parceira dele. Fiquei totalmente WTF com essa cena porque não era algo que esperava ver. Ainda mais agora em seu sétimo episódio.

   Ver esses tipos de cena rápidas acontecendo me dão um pouco de medo com Jane the Virgin: a série tá boa? Tá e muito. Mas tá tão rápida a trama que tenho medo do que eles terão de escrever pra "enrolar" o público. Ai ai... Eu espero que a série não tenha muita coisa ruim. Até a próxima... que provavelmente chegará daqui a muito tempo. HEHEHE

P.S.: O narrador dizendo "OMG! It's him! It's him!" foi maravilhoso. Ele é tão a gente. <3
P.S.S.: Pessoal abraçando a Jane na escola pra pegar a fertilidade e usando moedas com a cara dela é duma cretinice lascada. Usaram bonito o acidente da coitada pra trazer fiéis. Apenas quero Jane abusando disso.
P.S.S.S.: A parte dos "emoticons" na tela com o "bebê + mundos diferentes + cara playboy + casado + Petra" foi muito bom. E a forma de como o Rafael desmentiu tudo pra no fim aparecer os coraçõezinhos foi muito bonitinho.
P.S.S.S.S.: Algo que queria comentar alguns episódios atrás e comento agora. Os erros tecnológicos da série são gritantes. Cinco anos atrás não existia um celular daquele que a Jane tinha. Quando Jane tinha 12/13 anos, nunca que teriam um computador daqueles em casa. E digo por experiência por ser quase da mesma idade que ela.
P.S.S.S.S.S.: Novamente, CADÊ A LUISA? Foi pro Canadá? Pro México? Foi se encontrar com Olivia Pope, Carmen Sandiego e Wally? #aff
P.S.S.S.S.S.S.: Falando rapidinho do plot de Petra e o cara de refém. Foi uma sacada boa de tentarem conquistar ele com o negócio de "salvar a vida" dele e tals. Será que vai dar certo? Uma coisa certa é que ela e sua mãe estão encrencadas com alguém barra pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário