domingo, 28 de dezembro de 2014

Estreias da Mid-Season 2015 - Opiniões Sobre as Novas Promessas

O que será que vem por aí na nossa telinha?


   Agora, finzinho de ano e início de ano, além das listas sobre o que teve de melhor e pior no ano que passou, temos o que vai ter de novo no ano que virá a seguir. A lista que virá a seguir, é sobre  as novas séries que estrearão até maio nos canais abertos dos EUA e com elas, os seus trailer e minhas relevantes opiniões e pitacos rápidos sobre o que achei de cada uma delas. Venham e confiram quais são as novidades que teremos.

   Aviso de sempre: aqui estão os seriados das emissoras abertas dos Estados Unidos. Então, nada de série nova da HBO, Syfy, Showtime e afins. Também não citarei aqui coisas como Hieroglyph que foram canceladas antes de estrearem. Por precaução, também estou citando minisséries no texto. Vai que alguma delas vire uma Under the Dome e tenham uma segunda temporada. (Tomara que não)



Marvel's Agent Carter

ResuminhoDrama. Baseada em Peggy Carter, personagem de Capitão América. A série mostra como ela equilibra seu trabalho administrativo e indo em missões secretas para Howard Stark (pai de Tony Stark) e lidando sua vida como uma mulher solteira no anos 40. Trailer.
O que achei: Pra mim é um spin-off de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. meio disfarçado de série original. Eu não gosto de coisas relacionadas ao universo dos quadrinhos mas eu sei da qualidade de como a série é feita e acho que Marvel's Agent Carter seguirá na mesma linha. Pra mim, acho que a série vai funcionar muito bem mas não vai durar muito não
Vou verNÃO! Não é o meu tipo de série e nem vi os filmes do Capitão América.
Vai dar certoNÃO! Pra mim ela foi realmente planejada pra ter 8 episódios. Além do mais, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. não tá com sua audiência boa.

Galavant

ResuminhoComédia Musical. A série contará as aventuras do impetuoso cavaleiro Galavant, que está determinado em recuperar sua reputação e resgatar a sua amada Madalena das mãos do malvado rei RichardTrailer.
O que achei: Vai ser minha comédia favorita dessa mid-season. Gargalhei do começo ao fim do trailer e pelo visto, vou cantar bastante as músicas que eles vão lançar. Além do mais, a série vai ocupar o horário de Once Upon a Time, um horário até legal MAAAAAAS o que atrapalha é esse período de vacas magras que será exibida a série.
Vou verSIM! Verei até receber sua óbvia notícia de cancelamento depois dos seus 8 episódios.
Vai dar certoNÃO! E irei chorar com o fim disso. Tomara que ela tenha um final fechadinho.

American Crime

ResuminhoDrama. Série antológica que vai mostrar as investigações em torno de um assassinato e o julgamento do acusado. Narrada por diversos pontos de vista, vão desenvolver situações sobre preconceitos raciais, diferenças de classe e opiniões políticas. Trailer.
O que achei: Achei que queriam muito discutir coisas sobre racismo de forma bem séria mas sei lá. Algo não funcionou comigo. Não sei se é o filho não sabendo chorar, se é o racismo que me incomoda,... Não gostei muito não.
Vou verNÃO! A história não me chamou a atenção infelizmente.
Vai dar certoNÃO! Por mais que o horário dela seja bom (ocupará o lugar de How to Get Away with Muder), não acho terá muito sucesso não. Vai exibir seus episódios e acabou.

The Astronaut Wives Club

ResuminhoDrama. Adaptação do livro de Lily Koppel. Acompanha a vida das esposas dos astronautas que trabalham na NASA durante o período da corrida espacial, na década de 60.
O que achei: Por que fico pensando que isso será uma série de época super cafona? HAHAHAHAHA. Tomara que me engane fortemente com isso. E tou nem aí pra o que acontece com essas mulheres enquanto seus maridos foram literalmente pro espaço.
Vou verNÃO! A série aparenta que vai ser cafona.
Vai dar certoNÃO! Eu sei que será exibida na summer season provavelmente. Como lá as audiências são ridículas, não terá muitas chances de ver uma season 2.

Fresh Off the Boat

ResuminhoComédia. Baseada na infância do cheff Eddie Huang. A trama gira em torno de uma família chinesa que se muda para Flórida. Lá, eles tentam realizar o sonho americano enquanto lutam para manter sua identidade cultural e a união familiar. Trailer.
O que achei: Everybody Hates Chris versão asiática e da mesma criadora de Don't Trust de B---- in Apartment 23? AIMEUDEUS. Já vou assistir amando isso. HAHAHAHAHAHA. Uma pena que isso grita fracasso.
Vou verSIM! Tenho uma boa certeza de que irei gostar disso.
Vai dar certoNÃO! Essa não terá chances de ser bem sucedida. Uma pena.

Secrets & Lies

ResuminhoDrama. Adaptação da série australiana de mesmo nome. Conta a história de um homem que quando encontra o corpo de um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, ele decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhosTrailer.
O que achei: Fiquei super curioso de como essa história vai se desenvolver. Quando chegar perto da estreia dela, quem sabe dou uma fuçada na série original. Se bem que a original teve só uma temporada e fechadinha.
Vou verSIM! Sou curioso e quero saber como vai se resolver tudo.
Vai dar certoNÃO! Essa história é boa como uma minissérie. Jamais que isso vai funcionar como série.

The Whispers

ResuminhoDrama. Adaptação do conto "Zero Hour", de Ray Bradbury. A história acompanha a luta da humanidade contra uma raça alienígena que tenta conquistar o mundo manipulando as criançasTrailer.
O que achei: Acho me fizeram de besta nessa promo porque eu não só adorei como fiquei com medo dessas crianças. HAHAHAHAHA. Foi umas promos que mais fiquei entusiasmado de ver e quero ficar com medo de verdade disso. Também vou querer explicações mas provavelmente irão me fazer de trouxa e tenho a noção disso. KKKKKKKK
Vou verSIM! Porque sou imbecil e quero ver os alienígenas sussurrando pras crianças matarem seus pais.
Vai dar certoSIM! Ao menos, acho que vai dar certo. Mas isso grita pra ter temporadas curtas.


CSI: Cyber

Resuminho: Drama. Spin-off da franquia CSI. Centrado na Avery Ryan, agente especial encarregada da Divisão de Cyber ​​Crime do FBI em Quantico, Virginia. Ryan tem a responsabilidade de resolver crimes de alta octanagem que começam na mente, vivem on-line e se transportam para o mundo real.
O que achei: Assisti a alguns meses atrás o backdoor pilot e já postei aqui o que achei e gostei bastante dele. Não vai ser a série que mais vou querer assistir mas ela é interessante o suficiente pra me fazer querer ver mais de um episódio.
Vou ver? SIM! Se curti o "episódio 0", tem boas chances de gostar do restante.
Vai dar certo? SIM! Todos os CSIs foram um sucesso e tiveram muitas temporadas. Por que essa não vai ser? RS...

Battle Creek

Resuminho: Drama. Dois detetives com visões de mundo diferentes se unem e devem responder a uma questão vital: O cinismo, a astúcia e o engano são suficientes para limpar as ruas dos crimes em Battle Creek, Michigan, mesmo com a falta de recursos? Ou é o oposto, é necessário ingenuidade, confiança e recursos ilimitados?
O que achei: Do mesmo criador de Breaking Bad com um quê de True Detective? Gente, essa série promete gritar PNC do começo ao fim. Não será um sucesso de audiência mas prevejo muitos elogios mesmo achando esse plot meio sonífero.
Vou ver? NÃO! Historinha não me chamou muito a atenção. Sorry, Vince Gilligan.
Vai dar certo? SIM! Com esse nome por trás da série, duvido que isso seja cancelado.

The Odd Couple

Resuminho: Comédia. A série acompanha a vida de dois colegas de quarto totalmente incompatíveis: o confuso Oscar Madison e o bizarro Felix Unger.
O que achei: Mais um sitcom em que o Chandler Bing Matthew Perry infelizmente irá cancelar. Desde que Friends acabou ele não tem um hit, mesmo que sua série seja boa. E acho que essa série será boa.
Vou ver? SIM! Eu gosto do Perry e confio que essa série seja engraçadinha.
Vai dar certo? NÃO! Infelizmente não. Comédia de mid-season, horário ruim e o fato do Matthew Perry estar no meio não ajudará muito pra isso ir longe não. =[

Zoo

Resuminho: Drama. Adaptação do livro de James Patterson. Um zoologista que trabalha na África, percebe um estranho comportamento nos animais de diferentes espécies da região, quando eles começam a atacar pessoas sem qualquer provocação aparente. Logo esses misteriosos ataques se espelham pelo mundo em uma ação coordenada.
O que achei: Isso teria que virar filme, gente. Pior é que adorei e comprei o plot com vontade e quero saber do porque esses animais ficaram loucos. Vai ser muitcha doidura isso. Prevejo até a Sociedade Protetora dos Animais fazendo protestos ao acharem que eles maltratam os bichinhos e vilanizam eles. Quero ver cada detalhe disso. HAHAHAHAHA
Vou ver?  SIM! Por motivos de: um dos plots mais doidos e que mais me deixou curioso.
Vai dar certo?  SIM! Mas quero isso finalizado. Se bem que na summer season da CBS, tudo pode dar certo ou não. Under the Dome e Extant são provas disso. Vai que isso tenha season 2 com muitos animais quebrando tudo. Por isso que creio que isso vai dar certo.


iZombie

Resuminho: Drama. Baseada nos quadrinhos da DC Comics. Mostra a história de uma estudante de medicina zumbi que aceita um emprego num escritório legista, aonde ela tem acesso aos cérebros, que ela deve relutantemente comer para manter sua humanidade. Mas com cada cérebro que ela consome, ela herda memórias do cadáver. Com a ajuda de seu médico legista chefe e um detetive da polícia, ela resolve casos de homicídio, a fim de acalmar as vozes perturbadoras em sua cabeça. Trailer.
O que achei: A minha confiança na série não é porque achei a premissa boa (achei só bizarra mesmo). O motivo de querer ver isso se chama Rob Thomas. O criador de Veronica Mars está envolvido nesse projeto e estou bem curioso com ele e confio nele.
Vou ver?  SIM! In Thomas I trust.
Vai dar certo?  SIM! Ainda mais que vai pegar carona na vibe dos zumbis que sempre dão sucesso.

The Messengers

Resuminho: Drama. Quando um misterioso objeto cai na Terra, um grupo de estranhos aparentemente desconexos morrerem com o pulso de energia, mas, em seguida, despertam para saber que eles foram considerados os responsáveis por evitar o iminente apocalipse. Trailer.
O que achei: A foto de divulgação que a CW lançou pra série é muito boa mas a premissa, o videozinho lançado não me empolgaram pra querer ver não. Isso daí tem cheiro de The Tomorrow People 2.0 e nós sabemos no que aconteceu com ela.
Vou ver? NÃO! Não me senti atraído pra ver isso.
Vai dar certo? NÃO! Afinal, algo precisa ser cancelado pra que minha Jane the Virgin continue dando certo. -q


Backstrom

Resuminho: Drama. Baseada nos livros de Leif G. W. Persson. Conta a história de Everett Backstrom, um detetive irascível e ofensivo, tenta mudar seu comportamento auto-destrutivo enquanto lidera a sua equipe de Unidade de Crimes Graves em Portland. Trailer.
O que achei: Por que a FOX está investindo numa versão policial de Rake? Se já a primeira foi uma bosta, com certeza isso será uma. Só não foi o pior trailer de uma série porque tem coisa pior no meio.
Vou ver? NÃO! Vou passar longe disso.
Vai dar certo? NÃO! Tem cheiro de Rake de longe. Ou seja, fiasco à vista.

Bordertown

Resuminho: Comédia. Animação. Série sobre duas famílias que convivem numa cidade que faz fronteira com os Estados Unidos e o México.
O que achei: Mais uma animação de Seth MacFarlane feito pelo canal da raposa. Particularmente não curto elas mas eu sei que elas se dão bem. Além do mais, o Seth se dá bem melhor em animação do que em live action, vide Dads que foi uma bosta inacreditável.
Vou ver? NÃO! A única animação da FOX que ainda quero ver algo é The Simpsons mesmo. Sorry.
Vai dar certo? SIM! Dificilmente séries animadas dão errado no canal. Não vejo isso sendo cancelado tão rápido.

Empire

Resuminho: Drama Musical. Situado no império da música hip-hop e centrado no magnata da música Lucious Lyon. Trailer.
O que achei: Por que fiquei pensando que Empire será a versão hip-hop de Nashville? HAHAHAHA. Além do mais, esse foi o melhor trailer da FOX pra essa mid-season em minha opinião. Tou bem interessado em ver quem herdará o império do hip-hop. Uma coisa: o logo da série é uma cópia descarada do logo de Boardwalk Empire. KKKKKKK! Processa o canal, HBO!
Vou ver? SIM! Gostei do trailer e a série parece ser bem interessante.
Vai dar certo? SIM! Ao menos, espero que seja um sucesso. A FOX precisa urgentemente de um sucesso de verdade. XD

The Last Man on Earth

Resuminho: Comédia. Mostra a vida de Phil Miller, o último homem da Terra. Trailer.
O que achei: Juntando com os da Fall Season, esse foi o pior trailer que assisti. A série é sem graça até pra padrão canal de humor do YouTube. Os 4 minutos de vídeo parecem 4 anos de tão ruins, parados e chatos que foram. Tudo soa forçado e sem graça e o Will Forte está nojento e péssimo. Horrível!
Vou ver? NÃO! Chato pra caramba. Passo longe disso.
Vai dar certo? NÃO! E tomara que flope mais que Mulaney, outro lixo do mesmo canal.

Wayward Pines

Resuminho: Drama. Baseada no livro de Black Crouch. Thriller de 10 episódios sobre um agente do Serviço Secreto que investiga o desaparecimento de dois agentes federais na bucólia Wayward Pines, Idaho. Trailer.
O que achei: A série é produzida por M. Night Shyamalan. Isso já explica do quão tosca isso e flopada Wayward Pines será. Só que aconteceu o mesmo problema de The Whispers: eu fui enganado pelo trailer e agora quero assistir apenas pra confirmar esse engano. KKKKKKKK
Vou ver? SIM! Porque sou imbecil e vou ver essa bomba que já tá gravada desde 2013/início de 2014.
Vai dar certo? NÃO! Ainda mais que tem atores da série em outras séries. Vide um dos protagonistas de Empire, que foi falado agora a pouco.

Weird Loners

Resuminho: Comédia. Sitcom sobre quatro solteiros com seus 30 e poucos anos, que formam um vínculo inesperado no bairro do Queens, em Nova York.
O que achei: Mais uma Friends wannabe. E adivinha quem vai ver esse fiasco? Euzinho.
Vou ver?  SIM! Acho que vou gostar de ver essa bomba. HAHAHA
Vai dar certo? NÃO! Essa é mais uma das séries que gritam fracasso desde sua premissa. Não vai funcionar isso.


Allegiance

Resuminho: Drama. Thriller que gira em torno de Alex O’Connor, um herói de guerra condecorado que agora trabalha como analista da CIA. Mas ele ignora o fato de que sua família é membro de uma célula terrorista russa que foi recentemente reativada. Eles passam a espionar Alex com o objetivo de fazê-lo trair seu país.
O que achei: NBC investindo em série de espionagem sendo que State of Affairs e Homeland nem tão boas assim? Passo longe.
Vou ver? NÃO! Não é coisa que quero ficar vendo.
Vai dar certo? NÃO! Não vai durar mais que seus episódios encomendados.

Odyssey

Resuminho: Drama. A história gira em torno de três pessoas que se envolvem em uma conspiração militar internacional, a qual tenta encobrir o assassinato dos membros de uma Unidade de Operações Especiais.
O que achei: NBC investindo em série de espionagem sendo que State of Affairs e Homeland nem tão boas assim? Passo longe. +1 Se bem que essa envolve conspiração, que me lembra até um pouco de Crisis, outro fiasco do canal.
Vou ver? NÃO! Não é coisa que quero ficar vendo. +1
Vai dar certo? NÃO! Não vai durar mais que seus episódios encomendados. +1

Mr. Robinson

Resuminho: Comédia. A história acompanha a vida de Craig, um músico que de noite toca com o irmão em uma banda e durante o dia trabalha como professor substituto de música em uma escola de Chicago.
O que achei: Não sabia que Escola do Rock ia virar seriado. HAHAHAHHA. Mas falando sério, acho que essa será aquela série fofa que queria que desse certo mas será um fracasso.
Vou ver? SIM! E se bobear, vou adorar até as crionças da escola. KKKKKK
Vai dar certo? NÃO! Comédias na NBC não tão sendo sinônimo de sucesso infelizmente.

One Big Happy

Resuminho: Comédia. A história gira em torno de Lizzy, uma lésbica que mora com seu melhor amigo Luke. Ela vem tentando a algum tempo ficar grávida dele, via inseminação artificial. Quando finalmente ela alcança seu objetivo, Luke conhece e, impulsivamente, se casa com a mulher de seus sonhos.
O que achei: Só quero ver isso porque tem a mão da Ellen Degeneres e essa mulher é mega engraçada e acho que essa série também será engraçada até certo ponto.
Vou ver? SIM! Prevejo a minha pessoa dando risada nisso com as tramoias da menina.
Vai dar certo? NÃO! Pelos mesmos motivos de Mr. Robinson: comédias na NBC não funcionam mais.

Aquarius

Resuminho: Drama. A história gira em torno de uma dupla de detetives da década de 60 que investiga crimes cometidos pelo grupo liderado por Charles Manson. Trailer.
O que achei: Hummm... Não gostei da história não. E o eterno Agente Mulder não parece que vai me convencer a ver isso.
Vou ver? NÃO! Não me chamou atenção.
Vai dar certo? NÃO! Isso tem cara de que não vai dar certo não.

A.D.

Resuminho: Drama. Continuação da minissérie The Bible, do History Channel. A história é situada logo após a morte de Jesus Cristo, com o início do cristianismo. O povo sofre com a injustiça social, com a opressão militar de Roma e com a perseguição a religiosos. Herodes luta para manter o poder e os revolucionários apelam para a violência. Nesse cenário, os discípulos de Jesus enfrentam as autoridades para espalhar a palavra de Deus. Trailer.
O que achei: Não nego que a minissérie original foi um sucesso e não estranho em ver que irão continuar. Mas por que não continuaram no History?
Vou ver? NÃO! Nem vi The Bible. Por que iria ver essa minissérie religiosa?
Vai dar certo? NÃO! Por motivos de ser minissérie. Acho que não será um fiasco gigante só que ela não terá season 2.

The Slap

Resuminho: Drama. Remake da minissérie australiana de mesmo nome. Adaptação do livro de mesmo nome de Christos Tsiolkas. A história apresenta em oito episódios o ponto de vista de diferentes personagens sobre uma situação que ocorre durante um churrasco que reuniu uma família. Harry, primo do dono da casa, dá um tapa no rosto de Hugo, uma criança de três anos que se comportava mal sem ter sido repreendida pelos pais. Cada episódio acompanha um personagem.
O que achei: Será que um tapa numa criança dá tanta repercussão assim? Gente, a Lei da Palmatória nos Isteites e Austrália deve ser tenebrosa, hein. Como sou imbecil, irei conferir todo drama do tapa na criança e ainda mais porque os nomes envolvidos na série são bons.
Vou ver? SIM! E também verei a versão AU pra poder fazer comparação. =P
Vai dar certo? NÃO! Mas tomara que tenha final. E TEM que ter final, já que é pra ser minissérie.

   Aqui uma tabela resumindo todas minhas previsões dessa Mid-Season:



   E boa sorte para todos nós e que tenhamos uma boa safra de seriados. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário