terça-feira, 1 de julho de 2014

Sex and the City - 1x10 - The Baby Shower

Uma festinha da Samantha sem gente mostrando peitos não é uma festa de verdade.


   Já tá acabando a primeira temporada de Sex and the City e o saldo meu com a série está ótima. Amando todo mundo, adorando essas situações doidas que acontecem com essas mulheres e com muito amor eu vou ver a sua segunda temporada. Está tudo indo muito bem e bem positiva.

   Confesso que quis colocar esse positiva no final da frase para falar da história do atraso da menstruação atrasada da Carrie. Ficou toda preocupada pensando se ela iria ter uma criança, se ela levaria jeito pra ser mãe ou não. Será que ela seria uma boa mãe?

   Toda essa obsessão por crianças e filhos começou quando uma antiga amigas das quatro as convida para um chá de bebê na casa dela em Connecticut. Os flashbacks dela e de como era o comportamento dela pré-casamento é tão bizarro... Ela era a inimiga da Samantha e entendi o porque dela não gostar dela: porque essa mulher é piranha demais! (Samanthinha não quer concorrência) Ela fica mostrando as peitcholas pra todo mundo como se fosse a coisa mais normal de se fazer numa festa!!! Fiquei meio tenso de ver ela fazendo isso. Mas isso é porque assim esse episódio fazendo trajeto até a faculdade e tinham pessoas ao meu redor. E ficava pensando no que elas iriam julgar de mim ao verem que vejo uma série de uma maluca que mostra peitos pra todo mundo. Nada.

   Chegando lá na festinha, viram que ela ficou totalmente mudada. Agora ela levou a sério o compromisso de ser mamis. Toda alegre ao abrir aqueles presentes, receber as crianças e tudo mais. Claro que todas elas ficavam de canto porque elas não pertenciam nesse universo todo bonitinho. Bem, todas não. Charlotte tava se divertindo horrores... Até que descobriu que uma amiga dessa mulher daria o nome da filha dela de Shayla.

   Quero deixar um parágrafo pra esse negócio do nome. Gente, que nome mais HORROROSO pra se dar pra uma criança. Sério! É muito muito muito feio! E achei até meio ridiculo as atitudes dela com as duas por causa do nome porque "era o nome da minha filha, eu queria dar esse nome pra ela desde criancinha e não quero que ninguém dê esse nome porque ele pertence a mim", mimimi mimimi... Por mais que tenha achado aquilo bem engraçado, achei feio... A atitude e o gosto dela por nomes de bebês. E também ri com ela e sua caixa de sonhos, com a almofadinha escrita "Shayla", o marido dos sonhos e seu substituto.

   Depois do chá de bebê, aquela mulher resolveu querer sair com elas DE NOVO e GRAVIDA e foi de boa pra uma festinha organizada pela Samantha. Gente, o que passa na cabeça dela agora? Ela já não leva mais jeito pra essas coisas não. Ainda não satisfeita em achar aquilo "tedioso" pra ela, a doida resolve querer mostrar os peitos dela na frente dos convidados. Alguém interna ela, por favor? Sorte que deu tempo pra ela se tocar que aquilo não é mais pra ela e foi embora de lá. #AindaBem

   Antes que acabar o meu textinho, queria falar que sim, acho que a Carrie conseguiria ser uma boa mãe. Na cena final com aquela meninha, sorrindo e tudo foi muito bonitinho. Acho que ela seria uma mãe boa. Agora, vou me indo e até o penúltimo episódio. Bye!

P.S.: Aquela cerca invisível pro cachorro me deu uma dó tão grande dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário