quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sex and the City - 1x11 - The Drought

Como será que conseguem ficar assim por tanto tempo...

   Chegamos a penúltimo episódio da temporada de Sex and the City e acho que se não tivéssemos algumas cenas bem engraçadas ao decorrer do episódio, eu poderia dizer que a série apresentou algo bem mediano. Nem tão mega engraçado mas ainda assim, bem agradável de ver.

   Vimos no início aquela cena mega constrangedora da Carrie soltando um pum na frente do Mr. Big depois de um bom sexo. Olha, acho que essa foi uma das primeiras piadas de peido que eu tive uma crise de riso. A cena dela pegando as suas coisas e indo embora morrendo de vergonha foi muito engraçada. Só que ninguém esperava que o Mr. Big fosse  alguém da zoeira. Como a zoeira não tem limites, ele zoou a Carrie todinha na cena que ela senta numa almofada que faz som de pum. Os risos dele... KKKKKKKKKK Aí sim que comecei a rir sem parar.

   Uma pena que depois desses incidentes escatológicos, Carrie fica dias sem sexo e já está surtando com isso. Também estaria surtando se alguém que trepasse comigo quase sempre não quisesse mais fazer isso por um longo tempo. As cenas da Carrie sensualizando pro Mr. Big e ele desprezando a coitada foram bem engraçadas. O importante é que eles voltam ao "normal" no final do episódio graças aos maravilhosos vizinhos que não param de trepar o tempo inteiro. S2

   Num outro plot, temos Miranda que passou o tempo todo indo pra Blockbuster (#SDDS) pra alugar filmes pra compensar a sua falta de sexo. Querida, pra essas coisas você tem o Skipper. Por que você não reata com ele de forma bem séria? Aí não vai faltar sexo pra você e aí não vai precisar se "contentar" com cantadas de pedreiro.

   Incrível que nesse episódio o que mais faltou era sexo. Tivemos a historinha da Charlotte com um ex da Carrie que resolve ser conter no sexo por causa dos remédios que toma e também tem a doidura da Samantha em querer sair com um cara que não gosta de sexo. Da Charlotte, eu fiquei até estranho dela ficar toda soltinha e querer largar o homem porque ele não sente desejos sexuais por ela. Da Samantha... como falei, ela foi maluca em querer continuar com um cara daqueles. Ainda mais do jeito que ela é bem louca por trepar. Sorte que ela se tocou a tempo e soltou um "Vamos transar?" em alto som na aula de yoga com um avulso por lá. HAHAHAHAHA

   Espero agora que o próximo e último episódio da temporada seja mais engraçado que esse e que ele coroe sua primeira temporada com saldo mais do que positivo. Até lá.

P.S.: Esses vizinhos da Carrie não param de trepar, hein? Toda vez que aparecem eles, eles estão sempre fazendo um sexo louco e o incrível é que aquilo não é curto. Haja fôlego pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário