sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sex and the City - 2x01 - Take Me Out to the BallGame (Season Premiere)

Voltando ao jogo.

   Penso que o tempo que fiquei sem Sex and the City possa ter me feito mal ou não sei. Mesmo ficando apenas "pouco" tempo sem ver nada dela já me bateu uma saudade bem forte. Por isso que amei esse episódio de retorno da nova temporada. Tudo continua uma delicinha de acompanhar e amando os acontecimentos.

   Depois de um mês do fim do relacionamento, Carrie resolve seguir em frente e arranjar um novo boy pra chamar de dela. Ela tem que agradecer muito a Miranda e seu lado fangirl porque se não fosse por ela ter levado todo mundo pro jogo de baseball, a Carrie não teria pego aquela bola e não teria conhecido "o novo yankee". Posso dizer que os dois ficaram muito bonitinhos juntos? Queria ver mais cenas dos dois juntos do que apenas duas saídas e uma nota num jornal. Até pensava que já tinha superado a barra... até ver o Mr. Big na frente dela e por ali ela desaba. Chorar beijando o novo homem é muito constrangedor. Realmente, a Carrie não superou MESMO o seu ex. Nem ela, nem Miranda, que viu o Eric com outra mulher e saiu correndo. Que se passam nas cabeças delas?

   E todo mundo tava com problemas com os seus namorados mesmo. A Charlotte tava ficando com o moço bem educado, respeitador e tudo... mas esse negócio de ficar um bom tempo coçando o saco é demais. Não daria pra aguentar mesmo. Por que a Charlotte não perguntou o problema dele? Não... Ela não pergunta e compra uma cueca nova pra ele. O homem se sentiu ofendido e terminou o namoro. Não entendi nada da raiva dele e achei melhor que fosse assim. Charlotte não merece um homem que fica com as mãos nas bolas.

   Se bem que Samantha também não merece continuar a ficar com um cara que tem um pinto minúsculo. Fiquei surpreso que ela tenha continuado o relacionamento com o James. O sofrimento com o membro pequeno dele ainda prevalece e a coitada apela pra um monte de coisa na cama e até pra vibrador no final de tudo. Será que dessa vez ele vai continuar com ela mesmo com isso? Vamos ver nos próximos episódios.

   Pra mim, Sex and the City retornou super gostosa e espero que essa temporada seja só amores como fui só amores na primeira. Até o segundo episódio!

P.S.: A Carrie depois que terminou com o Mr. Big ela ficou muito desleixada. Incrível como um término faz com alguém, hein.
P.S.S.: Eu pensava que a Miranda tava namorando com Skipper. Pelo visto, ele foi apenas uma trepada rápida e sem culpa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário