segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sex and the City - 2x03 - The Freak Show

Nem todo mundo é bizarro.

   Mas ninguém é definitivamente normal nesse mundo. Isso é fato. Eu mesmo não sou nada normal. Especialmente porque eu tive CRISES de riso assistindo esse episódio mesmo sabendo que ele não foi grande coisa.

   Essa crise de riso foi tudo culpa da Charlotte por ela estar saindo com o Mitchell, que é também conhecido como Mr. Pussy, o dono da língua mais incontrolável da história. Todas mulheres falavam da sua habilidade sobrenatural de como fazer uma mulher ir pras nuvens. Eu me convenci de que ele seria um cara meigo também. Mas aí a língua ataca novamente e a vítima do dia é a Charlotte. E Meu Deus, cada cara que ela faz... É nesse momento que queria sentir o que ela sentiu porque deve ter sido a melhor coisa do universo. HAHAHAHAHA! Confesso que fiquei um pouco bolado por ele se interessar apenas em sexo e não em algo sério como a Charlotte queria. =[

   Aliás, decepção mesmo foi o que a Carrie fez. Depois de sair com um monte de cara que segundo ela eram bizarros (pra mim, eram todos homens ruins mesmo. Até roubar livro fazia um deles), e quando ela finalmente encontra alguém ideal, que era o fofo do Ben, ela me vem e surta. Fica crente de que ele tem alguma bizarrice que ele não queira contar. Claro que percebeu que ela  foi um "pouquinho" longe quando ela ficou fuçando as roupas dele pra encontrar algo. Deu no que deu. Ben deu um pé na bunda da Carrie e digo que foi merecido o que a Carrie recebeu. Acabou de esquecer do Mr. Big e foi desse jeito que trata o Ben? Lamentável, Carrie.

   E Samantha né gente? Quando vi ela com aquele homem feticheiro que a chamou de velha. Partir daí, a nossa gostosa-mor tem uma crise de idade. Não vou negar que ela tem umas ruguinhas aqui e ali, mas gente, é da idade. Ainda mais, você conitnua gostosíssims, Sam. Pra que você quer injetar gordura da sua cara? Acho mega desnecessário e por favor, aceite como você é, querida. U.U

   Eu já me aceitei pelo jeito que eu sou e eu sou sim, uma pessoa bem doidinha e que achei esse episódio apenas uma das melhores coisas que assisti. E repetindo aqui: Sex and the City de novo nos presenteia com um episódio bem gostoso de se ver e firmando ao ter os 30 minutos mais alegres do meu dia. :)

   Até o próximo texto, pessoal!

P.S.: Momento afliceta: o Mich É MUITO GOSTOSO. Tipo, gostoso demais. Não sei o que deu em mim. Foi só ver ele fazendo a linguinha pra me deixar úmido. HAHAHAHA Cadê um desses na vida da gente?
P.S.S.: Ben, ter uma tatuagem do Piu-Piu não te faz bizarro. Isso apenas mostra que a zoeira realmente não tem limites mesmo.
P.S.S.S.: Texto mais curtinho porque tou sem paciência pra escrever no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário