quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sex and the City - 1x12 - Oh Come All Ye Faithful (Season Finale)

Fé.


   Quando comecei a assistir Sex and the City, eu esperava que veria, ao menos, uma série bem interessante e de qualidade HBO. Mas o que não esperava era de que eu iria me apaixonar tão rápido por essa delícia. 12 episódios, 12 momentos para relaxar e, por que não, dar umas boas risadas com esse quarteto que agora, já levo pro meu coração pelo resto da vida. Mesmo vendo poucos episódios, o carinho que criei por elas foi bom o suficiente pra isso acontecer.

   Enfim, parando com essa babação que fiz pra falar do meu fim de temporada, voltemos ao episódio em si. Incrível de como eu dei tanta risada e tanta coisa besta que acontecia no episódio. Quando se iniciou, com a Miranda e o seu namorado falando apenas "Oh Deus!", já sabia que ia dar rolo nisso. E deu. Que costume ahn... inusitado esse de tomar banho depois do sexo pra se sentir mais "puro e limpo" ou algo do gênero. Partir disso que vemos essa parte religiosinha que o episódio em geral tratou e... que estúpido esse homem, hein? Foi só a Miranda pedir pra ele ficar com ela na cama por alguns momentos que ele começou a surtar e exigiu que ela fosse embora depois que ele tomasse seu banho. Que vai embora, Miranda. Não fique com esse grosseiro...

   De grosseria, Mr. Big tem de nada. Até leva a mamis pra igreja mesmo sendo ateu. Achei válido a Carrie querer conhecer a sua futura sogra, mas... tinha que ser daquele jeito, indo as escondidas na missa com a Miranda? E parabéns pelo micasso de derrubar a sua bíblia por acidente fazendo aquele barulhão gigante. Todo mundo te olhou e te julgou forte. Até a futura sogra, na qual o Mr. Big a te apresentou apenas como uma amiga. Como amiga... Não sei se fico do lado da Carrie por ela ser deixada apenas como uma amiga na frente de uma pessoa íntima do namorado ou se fico do lado do Mr. Big porque também acho que ainda não chegou a hora de apresentar ela para sua mãe. Tudo bem que eles tão juntos a muitos meses, mas ainda assim eu entendo a situação na parte dele.

   Falando de situação, o que a Samantha passou nesse episódio foi algo de lascar... de rir mesmo. Já tive uma pequena crise de riso quando ela falou que estava apaixonada. Como se ela fosse uma pessoa de ficar apaixonada... Mas ai, vem a decepção. Na hora do vamos ver, ele descobre que ele tem um pinto pequeno. Agora não tive como conter o riso. Ela chorando com as amigas no banheiro, toda decepcionada porque ela gosta de pênis grandes e quando ela encontra o cara perfeito pra ela, o homem tem oito centímetros de pau. Como não sair chorando com isso? HAHAHAHAHAHAHA E como eu disse pra Miranda, Samantha, você precisa de alguém melhor.

   Enquanto todas estão decepcionadas com alguma coisa em seus namoros, a Charlotte tá decepcionada por não ter amor nenhum. Quando ela ouviu a Samantha dizendo que está apaixonada, a Charlotte surtou de vez. Tinha medo de perceber que até a Samantha tem alguém fixo enquanto ela não. O desespero foi tanto que foi procurar até macumbeiras pra saber se vai se casar ou não... E todas elas dizendo: NÃO. Coitada dela! HAHAHAHA.. Eu tenho fé que ela consiga um homem pra ela.

   No fim do episódio, tava tudo parecendo um episódio comum da série. Vimos a Charlotte #xatiada por não ter nenhum macho, a Samantha chorando por transar com um cara com um pau pequeno, a Miranda reatando com Skipper para "um sexo sem arrependimento" e Carrie arrumando suas malas pra ir viajar com Mr. Big. Mas antes dela entrar no carro, a Carrie desabafa tudo que sente pelo Mr. Big: ela gosta muito dele, mas ela não quer se sentir insegura com ele. Ela pediu pra ele uma prova pra que ela tenha fé de que eles deveriam ficar juntos. Aí que começou a rolar as minhas lagriminhas, confesso. E eu pensando que o Mr. Big daria uma prova de amor ou algo que iria me lembrar por um bom tempo... não. Ele faz nada. Sem prova nenhuma de fé, sem motivação nenhuma de que a Carrie se sentiria segura com ele, eles terminam o relacionamento e Carrie fica no lado de fora, sozinha e com suas malas. Novamente, rolaram lagriminhas nos meus olhos. Claro que não um mar de choro, mas só umas três já está bom.

   Tenho fé de que eles voltem e fiquem mais firmes. E também tenho fé de que Sex and the City continue uma graça como estou achando. Eu adorei essa primeira temporada todinha e com certeza vou continuar com a série. Então, beijos, abraços a todos e até a segunda temporada. Vou dar um pequeno hiato pra série pra poder acompanhar melhor outras maratonas que faço agora, mas em breve, mais textos de Sex and the City aqui no blog. Até mais. <3

P.S.: Sex and the City sambando na cara dos religiosos ao dizer que a igreja das discotecas era uma buatchy gay. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário