sábado, 23 de setembro de 2017

American Vandal - 1x02 - A Limp Alibi

Heyy! Será que a gente vai ser enganado?


   Então gente, não é que eu realmente passei do piloto de American Vandal e estou comentando o seu segundo episódio? Que maldição seria essa? HAHAHAHA! Maldita seja essa minha curiosidade em saber desse grandiosíssimo mistérios das rolas desenhadas. E nesse segundo episódio, apenas piorou minha curiosidade pra insistir nisso até o seu final.

   O início do episódio veio justamente com a pegada do fim do anterior, com os moços que estão realizando o documentário questionando se o Alex realmente recebeu uma "mão amiga" de Sara Pearson, uma das garotas mais gostosas da escola. Ele vive afirmando "100% de certeza" disso e a cara de repulsa da Sara sobre este tipo de assunto já diz muito quem é que mente e quem fala a verdade. Era óbvio que o Alex era bem mentiroso. Ou uma pessoa que exagera nas coisas que fala, um legítimo "pau no cu" como o Dylan e seus amigos falam. Só acho que a prova do Alex pro pessoal que ela ficou com a ele a mais surreal de todas: mensagens no facebook onde a Sara envia um "heyy" pra ele depois de algumas mensagens dele. Claramente ela quer transar com ele né? Afinal, são DOIS Y'S! HAHAHA Não é um, são dois. Ainda mais com a "maravilhosa" teoria da Sara ficar #xatiada ao ver um monitor gostosão ficar com outra garota e achar "acalento" em cima de Alex Trimboli. Suuuper acreditei nessa história. #SóQueNão Mas como provar que isso aconteceu ou não? Praticamente não teria ninguém vendo a cena da punheta. Se bem que a Sara é uma garota que pode ficar com qualquer tipo de pessoa. Até mesmo com losers. HAHAHA

   O que concluímos com o segmento de "provar que Alex mente"? Bosta nenhuma. Só de que ele é um moço horroroso que exagera demais.

   No episódio também falou da parte do que "o que Dylan fazia no dia da pichação" que segundo os ele e seus amigos, eles estava passando um trote num vizinho. E falando sobre esse trote, MEU DEUS! Que coisa mais doida! O homem já era um paranoico de mão cheia com as doiduras de teorias da conspiração. E o trote deles falando que eram do governo, que tinham implantando vários chips na casa dele e que ele teria que pôr seus eletrônicos pra fora de casa. Tudo isso regado ao Dylan imitando a voz de Kiefer Sutherland. Achei toda essa sequência surreal demais porque é de uma trollagem altíssima. Porém com o vídeo original, vimos o Dylan saindo da casa do pessoal (pra ficar com a namorada dele / pichar os pintos) e depois disso, temos o fim do cartão de memória da câmera, fazendo que não tenha nenhuma prova de que ele tenha voltado pra casa deles. A única coisa que provaria era apenas uma mensagem de voz que foi mandada no horário que não teve essa gravação... que também se perdeu. ¬¬ A única prova pra inocentar o Dylan se perdeu. Porque é óbvio que aquele velho doido não iria deixar aquela mensagem doida pra ele. RSRSRS

   ... e pra encerrar o texto do segundo episódio de American Vandal, percebi que foi um episódio recheados de "concluímos porra nenhuma". As coisas conspiram bastante pra que culpem o Dylan mas é bem na cara de que ele é inocente. E também percebemos que o Alex é um mentiroso também mas as provas pra isso também não existe. Droga! Fica realmente complicado te defender desse jeito assim, Dylan. Ajuda a gente te ajudar! E American Vandal, me ajuda a te ajudar. Por mais que esteja curioso com isso, a série ainda não me faz rir em momento nenhum. Mas né, como sou besta, ainda verei até o final dessa bagaça e perceber que perdi muito tempo de vida com isso. RSRS... Até logo!

P.S.: Do jeito que o "documentário" vai indo, vai aparecer uma pessoa pode estar naquele lugar dos caiaques pra ver a "punheta"
P.S.S.: Eu ri ao ver a animaçãozinha 3D da menina punhetando um cara. XD
P.S.S.S.: Quando vi o pessoal do documentário calculando quanto tempo leva da casa do pessoal até a a escola e pichar os pintos só pensei "quanto tempo livre esse povo tem?".
P.S.S.S.S.: Agora me lembrei de onde eu vi o ator que interpreta o Dylan. Ele é um youtuber relativamente conhecido nos Estados Unidos e tinha visto alguns vídeos com ele no segmento de "Youtubers react" do Fine Brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário