segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Westworld - 1x02 - Chestnut

Is this real life?
   No seu segundo episódio, Westworld continua mantendo a mesma linha que seu piloto: deixar minha cabeça cada vez mais confusa, ter uma produção de fazer inveja a qualquer coisa hollywoodiana e agora, aumentar a sensação de que no futuro, vai acontecer uma merda gigantesca.

   Para mim, esse episódio eu tenho destaque para dois personagens que foram bem interessantes no episódio. A anfitriã Maeve e o convidado William. Começarei com o William, onde conhecemos sobre como as pessoas chegam para o Westworld. Primeiro elas chegam num trem e são recebidos pelos próprios robôs, onde levam para uma sala com as roupas de velho oeste para vestirem, as armas que irão utilizar e tudo mais. Adorei o cuidado e o detalhismo perfeito do pessoal do parque fez pra receber muito bem a pessoa que visita o parque, especialmente quem vem pela primeira vez.

   Assim que chega no parque, o William fica deslumbrado com a imensidão do parque e mesmo lá sendo permitido qualquer tipo de barbárie por lá, ele acaba sendo até bem bonzinho com os anfitriões. Vide a cena do velho que depois se oferece pra ir numa caça ao tesouro. Uma pena que aquele amigo escroto acabou meio atrapalhando um pouco a experiência dele no parque. Aliás, aquele amigo do William além de chato só serviu pra incomodar e trepar com as anfitriãs prostitutas. Só isso mesmo. No fim do episódio, acaba tendo algum contato com a Dolores. E não sei porque mas ainda espero que veja mais coisas entre os dois.

   Na parte da Maeve, ela é claramente a próxima que será aposentada do parque porque já está começando a lembrar das outras versões que estava no parque como ela se lembrando de uma cena de assassinato, o que não deveria acontecer. Mas o ápice de tudo foi ela acordando do nada quando o pessoal ainda a examinava. Aliás, do jeito que as coisas estão andando na série, ela acordou sozinha mesmo e o modo de descanso funcionou coisa nenhuma. Por pouco pensava que iria atacar aqueles moços. E acho que a cabeça dela deve ter piorado ainda mais quando vi um monte de corpo\robô sendo carregado e lavado num lugar. Ai sim que percebeu que o tempo todo tinha sido feito de fantoche pra um monte de homem pervertido. Mais uma que vejo que irá dar bastante problema no futuro.

   E pra não dizer que esqueci, a parte de criar uma nova atração do Westworld, achei lindo ver o Ford dando um não pro projeto daquele moço insuportável. A bonita tava se achando o rei da cocada preta mas não tinha nada demais naquilo que planejou. E fiquei bem curioso sobre o que será que ele vai fazer como projeto novo.

   Enquanto ele planeja, encerro esse texto que novamente, é mais um resuminho do que lembro\entendi de Westworld do que uma review de verdade. HAHAHAHA. Ainda tô curtindo bastante a série, continuo entendo nadinha do que está acontecendo mas tô só na curiosidade com tudo isso. Até a próxima!

P.S.: Eu juro que o amigo do William levou um homem praquela suruba no bordel que foi. Será que rolou uma putaria bi por lá? HAHAHA
P.S.S.: As cenas do Man in Black do episódio por mais impactante que foi a matança na vila, fiquei mais confuso ainda com esse negócio do labirinto. O que será isso? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário