terça-feira, 12 de setembro de 2017

Westworld - 1x03 - The Stray

Se você apontar bem e acertar no alvo, vai conseguir perfeitamente bugar a cabeça do autor do texto.
   Como sempre, Westworld fazendo um bom episódio e me deixando cada vez mais confuso. E por mais que nesse episódio tenha dado umas "pequenas caídas de sono" por conta de cansaço, a série ainda continua me prendendo e me fazendo ficar super curioso com o que vai acontecer no decorrer dela.

   Já prevendo que o bug do pai da Dolores possa já passar pra mesma e pra outros anfitriões que tem contato com ela, o pessoal do parque coloca uma história avulsa pro Teddy de vingança com um assassino doido pra que ele se sinta "endividado" e não pense em fugir pra longe com a Dolores. Até ai, foi interessante o que fizeram. Garantiu até algumas cenas interessantes como dele treinando a Dolores de como atirar caso precise se defender. (E olha, acho que isso pode dar uma merda enorme pros convidados em breve, hein) Depois disso, ele sofre uma emboscada gigantesca que rendeu um banho de sangue básico que apenas Westworld nos oferece.

   Depois disso, é a óbvia continuação da vida sofrida de Dolores com ela toda chorosa com a morte de seu amor, é ela indo pra sua casa e ver o assassinato de seus pais e ela sendo levada no celeiro pra ser abusada. Mas o que adorei nesse momento é ver ela finalmente tomando algum tipo de atitude e ver ela atirando em alguém. Finalmente a mocinha fazendo algo a não ser chorar e ser abusada. Depois disso, temos ela fugindo daquela cena terrível e termina o episódio com ela caindo aos braços do William. Olha, é meio tenso "shippar" eles porque um é humano e outro é um robô mas ain... Ainda vou ficar curioso com a relação dos dois.

   E falando de robô fugindo, teve também a trama de um robô fora de controle e saindo do lugar que deve ficar. Mais um caso pra segurança do parque cuidar. O que "assustou" um pouco é ver que mesmo em modo de descanso, o robô acordou e quase matou a moça do parque. Foi beeeeeem por pouco que não temos o início da matança de robôs em cima dos humanos. O que aconteceu no fim das contas era dele ter se matado mesmo. Mas né... apenas um pequeno passo pra não matar alguém.

   ... e foi mais isso que posso escrever sobre esse episódio de Westworld. E mesmo no terceiro episódio, continuo mantendo a mesma opinião do primeiro episódio: curtindo a série mas quero muito entender o que está acontecendo. HAHAHAHA. Até o próximo episódio!

P.S.: Não lembro se foi nesse ou no outro episódio que falaram sobre o filho do Bernard. Uma pena que tenha morrido. =\
P.S.S.: Bugou um pouco minha cabeça quando teve duas cenas que a Dolores leva um tiro e outra ela não leva. Lembranças de outros tiroteios que sofreu?
P.S.S.: Partir daqui, a série vai ser toda nova pra mim. Só tinha visto até esse episódio em dia. O resto vou tentar ver o quanto eu puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário