sábado, 4 de janeiro de 2014

Dads - 1x01 - Pilot (Series Premiere)


Dads é simplesmente a série de qual seus pais com certeza morreriam de vergonha por terem feito.


   Sinopse dessa nova série da FOX é a seguinte: História de dois amigos, membros duma empresa de games, que tem que conviver cada um com o seu respectivo pai. Num lado, temos o ruivo barbudo chato e seu pai idem que quer morar com ele. Ambos são pessoas extremamente chatas e irritantes. Outro lado, temos o outro amigo e seu pai que mora com ele que fica pelado na frente de todos. Sério mesmo que tentaram fazer daquilo algo engraçado? Pra mim foi de uma VA tão forte que me custou MUITO pra conseguir terminar o resto do piloto.

   Sobre do piloto, gente... quanta cena que meu deus... constrangimento puro! Vamos lá as cenas:
- A cena da conta. Com os dois senhoures de idade bem avantada fazendo uma brincadeirinhas ridículas pra ver de quem pagaria a conta. RLY? Não sabia de quem envelhecia também ficava infantil também.
- A cena da asiatica vestida de sailor pra ver se o pessoal asiático conseguisse fazer um contrato com eles. Pra mim, a pessoa que fizesse um negócio desses deveria ser demitido sem dó. Foi algo de uma ofensa sem tamanho pra mim.
- A cena do cachorro, quando um deles tenta tirar o pai de casa mas não consegue porque toda vez que ele vê o pai, ele pensa num labrador fofinho. Naonde um cara escroto como aquele poderia ser comparado a um inocente labrador? Sinceramente, ofendeu a todos os tipos de raça de cachorros depois daquilo.

   Tentaram dar uma apelação descarada mas... não foi dessa vez que me chamou não. Eu caguei horrores pra parte do pai estar sem casa pra ficar e por isso o filho aceitou ele de volta pra casa. Tou nem aí pra issso. Achei tudo muito ruim, mal escrito, mal filmado, mal... tudo.

P.S.: Dads possui dedos de Seth MacFarlane. Deve ser por isso que a FOX a série, porque a FOX vive babando ovo pro esse homem ruim.
P.S.S.: Escrevi esse texto com muito sono e má vontade. Isso é no que dá pra escrever sobre essa bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário