segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Killer Women - 1x02 - Some Men Need Killing

Olha pra minha cara de que eu tou gostando de Killer Women? ¬¬


   Killer Women depois de um piloto sem graça, apresenta novamente mais um episódio aonde mais sentimos sono do que emoção.

   Dessa vez o assassinato acontece numa festa aonde Molly, seu peguete e o ex-marido-que-não-é-ex estavam. Ain, aqueles closes com a faquinha sendo mostrado foi muito idiota, como a morte dele. Ele só gritou, apareceu sangrando e morreu. Depois disso, teve a perseguiçãozinha básica que nos levou a uma trollagem dos milhões de garçons juntos. KKKKKKKKKKK Mas que momento troll mais vagabundo também porque tava meio que óbvio que o assassino iria por ali.

   Ai começa a investigação deles, que tem a historinha de que o morto era dono de um monte de parques aquáticos, então dividiu parte dos negócios com um cara aí. O morto se deu bem nos negócios, mas o outro cara não. Aí já viu, né? Mas quando encontra esse ex-parceiro dos negócios, ele tava lokissim do cu comemorando a morte dele. GEMT, confesso que ri daquilo! Foi tão ridícula, mas tão ridícula,... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E também era óbvio que não seria o homem não porque ele era pobre e não podia pagar um assassino profissional, era porque aquela cara era um tapado total.

   Depois de entrevistarem ele, percebem que deveriam era investigar a esposa. Mas Molly, quiridam, não era só porque ela pediu detalhes da morte dele, que não usa mais aliança e que um velho bêbado suspeita dessa mulher que ela deve ser realmente a culpa. Mas como tudo nessa série é óbvio demais, claro que seria a esposa a mandante da morte do marido. O motivo? De que ele a abusava fisicamente dele. Oooh! Mais uma vez, storyline de agressão de mulheres para o público se sensibilizar na causa. Por mais que ache que o tema sobre a violência doméstica muito importante pra ser mostrado na TV, não acho que deveria feita ser do jeito que é feita em Killer Women porque nem a Molly e nem a outra mulher me convencem de que eram vítimas de abuso de seus maridos. Pior era que era agressão por motivos de implante de silicone. WTF?

   Outro plot que mostrou no episódio foi o dos possíveis chifres que o irmão da Molly tá botando na mulé dele e que né... tou cagando litros pra isso. Tou nem aí se teve traição ou não.

   Pra não dizer que achei tudo besta, confesso que me impressionei quando o assassino profissional matou a distância seu intermediário no parque. E claro, não posso não falar das quentíssimas e sensuais cenas de chuveiro com Molly e ficante. HOT HOT HOT HOT. (666) Então, até o próximo episódio... isso se a ABC não parar de exibir a série, já que a audiência tá uma bosta.

P.S.: Já posso odiar o ex-marido-que-não-é-ex da Molly? Puta homem chato do caralho. Por que não assina logo essa papelada do divórcio? #AFF
P.S.S.: A historinha do vaso indígena raro mas que era falso foi algo mais forçado que o plot da agressão. Suspeitar de alguém só por causa de um vaso foi feito no forno e não no sol? Como ela conseguiria saber disso?
P.S.S.S.: Eu tive uma afliceta gigantesca quando vi o moço do café. Eu também frequentaria muito aquele lugar com um homem daqueles.

#MORRIDA

P.S.S.S.S.: A ABC informou de que vai encurtar Killer Women, onde de 8 episódios vai para 6 episódios devido a péssima audiência. Olhe... achei que foram muito bonzinhos em deixar exibir 6, hein. Mas... confesso que queria ver os 8 .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário