domingo, 26 de janeiro de 2014

Killer Women - 1x03 - Warrior

O negócio ficou quente... #SQN


   Killer Women já atingiu metade de sua vida curta e até agora nada do que aconteceu me deixa interessado no sentido positivo. Mas confesso que esse foi o que achei melhorzinho de todos os 3 episódios lançados. #Milagre

   Não entendi uma coisa desse episódio. A série é pra ser sobre mulheres assassinas, mas CADÊ ESSA ASSASSINA? Só entendi que a mulher desse episódio é uma excelente criminosa. Sabe atirar bem, sabe tacar fogo e bombas como ninguém, mas... ela matou alguém? Não. Então cade esse "killer" que ela tem? Não entendi... E pior: ele é uma heroína de guerra!!! 

   Teve a lá a historinha de que ela era medica no Afeganistão e que depois da guerra precisava sentir mais adrenalina e começou a se sentir muito bem apenas roubando bancos e dando dinheiro para os homens que estavam ferrados com a guerra (como o ex-soldado que tem os braços de metal e o cara da cadeira de rodas). Ou seja, ela virou uma nova versão do Robin Hood, por dar dinheiro aos que mais precisam? Anyway. O engraçado é que me simpatizei com a mocinha, entendi o lado dela e até que rolou uma microscópica lagriminha aqui. O que não gosti era da Molly, num momento de pura insanidade, ir querer falar com ela com a mulher quase apontando uma arma direto na cabeça dela. Ao menos, depois dessa doidura, rendeu aquele dialogo até bonitinho com a mocinha. Sim! Confesso que me deixei levar e achei a conversa lecauzinha. #JudgeMe

   E de novo, tivemos a continuação do sonolento plot do "irmão de Molly tá botando chifres na mulé dele" e digo o seguinte: estou cagando diarreias pra isso. Tou nem aí se dorme com outra ou não, se a outra era na verdade a mulher que vai ajudar na festinha de debutante da filha ou da mãe. Quero que PAREM com esses draminhas chatos. #Chega

   Se continuo com a bagaça? Sim. Ainda sou guerreiro, fico nessa bomba assassina até sua morte daqui a algumas semanas... a não ser que leve um tiro que nem o Dan (agora sei o nome de alguém além da Molly! \o/) e falando rapidinho nisso, achei desnecessário saber disso no fim do episódio e foi um plot twist totalmente forçado. KKKKKKKKK Agora novo episódio daqui a duas semanas. Até lá, eu ainda apenas aguardo com muita ansiedade pra saber o que houve com ele depois do tiro. #SQN Bye!!!

P.S.: Como Carolyn conseguiu sair da Dome de Under the Dome e virou agente do FBI? #MeExplica De coadjuvante de série chata foi pra uma who mais chata ainda de uma série pior.
P.S.S.: Molly realmente adora pegar na comida dos outros. Antes era do chefe dela, agora do boy dela. Ô mulher que só quer uma comidinha, viu.
P.S.S.S.: O ex-marido-que-não-é-ex da Molly senador ainda insiste no casamento e não assina o divorcio. Ainda me pergunto: por que você não vai se fuder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário