domingo, 5 de janeiro de 2014

Welcome to the Family - 1x01 - Pilot (Series Premiere)


Decepcionante... Extremamente decepcionante.


   A nova série da Fall Season 2013 da NBC conta de novo, mais uma história de famílias. Desta vez, vem explicitamente no título da série. Eu vou confessar o seguinte: eu pensava que a história de Welcome to the Family (ou WTTF como vendia a NBC, que pra mim é verdade. Série bem WTF) seria legal. É cliché uma série sobre duas famílias unidas por causa de uma gravidez não desejada? Super. Mas... Sei lá. Esperava que ao menos fosse engraçada pra mim, mas não foi. Foi sofredor demais pra mim.

   Como disse, temos duas famílias. A primeira é a de Molly e seus pais, Daniel (interpretado pela eterno Burt de Glee) e Caroline, onde aparentemente a menina se formou por milagre, afinal, aquela garota não tem um pingo de cérebro, por favor. Outra coisa que também aparenta neles é de que o casal só pensa em sexo o tempo todo. Achei digno isso, afinal, não todo casal que continua com aquele fogo até quando a filha se forma.

   No outro lado, a família do Junior, e seus pais Miguel (eterno Carlos de Desperate Housewifes) e Lisette. É demonstrado no começo de que eles super orgulhosos do filho gay ou ex-gay sei lá que eles tem. E no meio do discurso de formatura dele, Junior recebe a notícia de que, né... Ele vai ser papai. O que é um choque, afinal, como ele teve audácia de conseguir trepar com ela? Ah é! Esqueci que a "namorada" dele não tem neurônios.

   Mas antes deles quererem ter a glamourosa ideia de apresentar e unir as famílias, vamos a mais uma cena com Daniel e Carol fazendo sexo. Porque só isso que eles fazem. Ai corta pra uma cena onde Daniel vai para uma academia pra usufruir de um desconto que ganhou e acabou brigando com o dono dela, que justamente o futuro sofro ~rysos~ da filha dele, como se isso fosse algo imprevisível. Mas geeeeeeeeeeente, que cena RI-DÍ-CU-LA foi aquela. Não entendi o por que do Miguel ser escroto com o Daniel DO.NADA. Ele oferece uma promoção pras pessoas e a pessoa é zoada pelo dono. Não entendo isso. Foi a partir dessa cena que a série não me conquistou. Cena totalmente ilógica e chata.

   Pra ainda continuar os momentos Barracos desnecessários, temos o barraco na apresentação as famílias na casa da Molly. Como os dois bunitos já brigaram por motivos idiotas, nada impedia de fazerem a mesma coisa lá. Não mesmo. E as esposas servem pra nada no fim das contas. Entraram mudas e saíram caladas na série.

   Depois tivemos aquele passeio idiota no parque, com cenas do Daniel e Miguel ainda fazendo carra de birra um pro outro. Pareciam duas criancinhas de mal de tão infantil que ficou. Em seguida, teve a historinha de que a Molly iria na montanha-russa e o povo se descontrolou, afinal ela tá grávida e grávidos não podem ir nesses tipos de brinquedos. E teve correria, gente distendendo músculos pra no final, a quenga tar de boa com um algodão doce e ver a "linda amizade" que se forma nas famílias. Aquelas cenas "de bem" é duma falsidade tamanha...

   Chegando no fim, já temos a notícia de que Caroline está que nem sua filha, provavelmente grávida também. Não sei se fico espantado por ela ainda poder ter filhos naquela idade ou não ficar espantado por motivos óbvios. Tou num misto das duas coisas.

   E no fim da bosta, eu achei Welcome to the Family uma enorme chatice. Achando que veria algo engraçado, acabei vendo algo forçado e aquelas brigas entre os dois patriarcas foram a máxima da vergonha alheia do episódio. Mas, pra não ficar só falando mal, não foi a pior coisa que já vi na vida, afinal, tem muita série pior que isso. E confesso que ri de algumas coisas, mas é tudo por constrangimento ou porque eram demonstrações da heterossexualidade do Junior. Por que né? He he he he...

P.S.: Eu já disse que acho o Junior muito gay? #DescobrindoOMundo
P.S.S.: A NBC já cancelou essa bomba... Tou nem aí mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário