sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Killer Women - 1x01 - La Sicaria (Series Premiere)

Killer Women, cadê a crocância que esperava?



   A nova série da ABC e dando largada ao Projeto Mid-Season, temos a série que mais tava louco pra ver: Killer Women. Quando soube que iam fazer uma versão americana de Mujeres Asesinas, fiquei super animado porque a original e a mexicana de MJ são séries muito boas de serem impossíveis de ver apenas um só. E se a americana tivesse nesse vibe, seria perfeita e uma das melhores séries do canal... mas me enganei. Killer Women é um dramalhão sem graça, com personagens igualmente sem carisma e com um piloto de um caso chatíssimo.

   Como visto no trailer, o primeiro episódio é sobre Molly Parker, uma membra dos Texas Rangers, investigando o caso de uma assassina que matou uma noiva em pleno altar. E quero muito falar dessa cena que simplesmente foi maravilhosa de se ver como um amante de breguice. A mulher, toda vestida de vermelha e salto alto entra, entra de supetão na igreja (sem ninguém olhar pra ela <3 ) e do nada atira na noiva e sai correndo feito louca, enquanto atrás dela, um monte de cara sacam suas armas e atiram no carro. HAHAHAHA <3333333 Tudo tão idiota e tão surreal que não tinha como não adorar aquilo. Depois tem o depoimento do marido-agora-viúvo com a cara toda suja de sangue. Gente, ele nem se deu trabalho de se limpar? KKKKKKKKKK

   Após essas cenas maravilhosas, o episódio desandou pra mim loucamente porque começou uma história tão chata da investigação, onde prendeu a mulher latina gostosa asesina e mentiu pra Parker ao falar que matou ela porque ela e o noivo (que depois da morte da mulher, descobrimos que ele é um Promotor de algo) tinham o caso e ela enlouqueceu por causa do casamento. Parker sabia que tava mentindo por causa de seus "guts" e de algo sobre dele ser canhoto ou destro, nem lembro direito. Bem, por mim, já dizia que não acreditava nela porque era óbvio demais aquilo. A história dava a entender loucamente que tinha algo a mais no meio. E ficou comprovada a obviedade da série quando Molly entrou na casa dela e viu a foto da mãe e da filha dela. Ai pensei "Aposta quanto que elas tão de refém e ela tinha que matar a pessoa X pra libertar elas. E se pah, tem algo de gangue no meio." Acertei tudo. Elas tavam reféns de uma gangue de contrabandistas e zzzzzz... A partir dalí, perdi toda a minha importância que tinha no começo.

   Mas antes do resgate, tinhamos cenas donde gostosa latina asesina é esfaqueada na cadeia, hospitalizada e confessa a verdade pra Parker. Na confissão, também tem a historinha super dramática da nossa "quirida" Ranger de que seu ex-marido (que não é ex) a agrediu e zzzzzz... Caguei horrores pra história. Sério. Não acreditava que agora começou a apelação da mulher agredida logo no PILOTO da série. Parabéns... Parabéns...

   Agora sabendo da verdade, tinhamos o "emocionante" resgate das duas na fronteira do México e Estados Unidos que tentou dar emoção pro telespectador, mas pra mim, deu nenhuma emoção, já que sabia que não iria acontecer nada mesmo afinal, Molly Parker é uma Ranger super foda, que mesmo se envolvendo nos casos, ela é super boa no que faz e blá blá blá. Resgate feito, mãe da latina e filha da latina se encontram e todos viveram felizes para sempre... Menos eu, que morri de tédio para sempre. Nem a ameaça de demissão me deu ânimo em nada (afinal, nunca que ela será demitida) e o que me devolveu a alegria da tosquice foi apenas a cena final do bar, com a Molly tocando trompete da maneira mais playback que já vi na vida. HAHAHAHAHAHAHA <3 <3 <3

   Claro que tinhamos mais cenas, como as cenas sensuais e calientes de Molly e Dan delicinha que é de sei lá aonde. (deve ser do DEA) Tudo isso pra Molly pegar informações pro caso. Adouro isso. S2 ... mas claro, isso não ajuda em nada de achar o episódio todo a coisa mais sem graça da vida.

   Em resumo, Killer Women apresentou um piloto sem graça, com um caso chato, personagens sem carisma e uma trama que... cadê a trama? De longe, é uma das maiores decepções que tive em toda minha vida.

P.S.: Eu irei continuar a ver essa bomba porque eu me prometi ver isso mesmo que se fosse ruim ou boa. Afinal, são apenas 8 episódios essa temporada. Ou a série toda, por sinal.
P.S.S.: A série teve outros personagens também como o irmão e a sobrinha da Parker, mas são tão relevantes quanto uma porta. E falando neles, a cena da sobrinha embaixo da coberta com a Molly me deu um cagaço tremendo aqui por motivos de besteiras. E JU-RA-VA que a Molly pegava o irmão dela.
P.S.S.S.: A audiência do piloto foi uma merda gigantesca. Ou seja, já tá canceladíssima depois do episódio 08. E digo o seguinte: BEM FEITO.
P.S.S.S.S.: Recomendo loucamente a verem Mujeres Asesinas e AGORA! Essa série é onde As Brasileiras encontra Linha Direta em versão latina e é uma maravilha de se ver os casos dessas mujeres asesinas sempre divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário