terça-feira, 1 de março de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x04 - She's A Super Tease

Revelações bombásticas, muito choro, muito drama... Tudo isso nessa temporada inexistente de RuPaul's Drag Race!

   Mais um episódio de RuPaul's Drag Race e meldeeeelz... Não tem noção do quanto eu ri nesse episódio. Geralmente episódios onde as participantes tem que fazer alguma atuação são bem bostinhas por conta do roteiro podre que tem que seguir mas aqui, elas arrasaram tudo. Afinal, foram elas que escreveram suas piadas.

   Por aqui não tivemos um mini challenge mas tivemos momentos tensos onde o povo, especialmente a Kornbread, ficaram reclamando do quanto a Jasmine é tagarela. Bem, não vou mentir que ela fala um pouco demais em comparação as outras concorrentes mas fiquei com um pouco de dó dela ver ela sendo cortada algumas vezes.

Challenge
   Pro desafio principal de hoje, as queens se dividem em dois grupos para montarem o seu teaser fake pra temporada. Foram dois grupos aqui: team Willow (por vencer o desafio passado) e team Maddy (por vencer o lipsync passado). Sendo honesto, não vi muitos problemas com nenhuma drag aqui no desafio. Tanto que maior parte dos problemas aqui eram todos de que não foram tão engraçadas.

   Os meus destaques negativos foram: a Kerri que não foi tão engraçada como precisava. Uma tristeza pois é estranho ver que ela é tão divertida e engraçada sem querer e quando pedem pra ela ser engraçada, ela é sem graça. Também pra Alyssa onde ela parecia um estereótipo latino meio forçado... e a Orion porque vimos zero coisas acontecendo com ela. Destaques positivos a: todo o resto pois foram engraçadíssimas. Especialmente a Angeria (barraco fake maravilhoso <3), DeJa (querendo fazer audição pra "AJ and the Queen" + drama de que quando bebê não sabia andar e cagava nas fraldas <3), Willow (doida que foi pro programa errado <3) e Maddy (entrada maravilhosa sendo uma "dancing queen" totalmente #SQN <3).

   Sério, eu amei totalmente os dois teasers. Se pudesse escolher algum deles, seria o da Team Maddy pois foi o que me fez dar mais risadas. Na runway, temos o tema da Noite de 1000 JLo's. Ou seja, bora ver todo mundo homenageando a Jennifer Lopez. Pensava que ela poderia ser uma guest judge no episódio. Acabou era fazendo um vídeo de participação especial. Uma peninha. Destaque aqui pra Kerri, que acabou usando a mesma roupa que a JLo usou. Palmas pra ela. Triste em ver que isso não adiantou muito pra ela pois acabou indo pro bottom 2. E a winner do desafio do episódio foi a Angeria. Justíssimo. Mais uma vitória pra uma das melhores queens da temporada.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   O bottom 2 aqui foi a Alyssa e Kerri. Ainda troco a Alyssa pela Orion sem pensar. A música daqui foi "Play", da Jennifer Lopez. Foi um lipsync okay e fiquei meio tristezinho em ver que a eliminada acabou sendo a Alyssa Hunter. Tudo por conta da arma de dinheiro que não funcionou quando devia. Bolado, ela tinha um bom potencial de fazer coisas bacanas pra temporada.

   Mesmo com uma eliminação meio injusta, ainda considero um dos episódios de RuPaul's Drag Race mais divertidos que já assisti de longe. Ri bastante e já me fez ficar bem animado com a temporada 14. Até o próximo episódio!

P.S.: A partir daqui temos o nascimento da amargura da Daya Betty em ficar poota em ficar safe... acho.
P.S.S.: O que seria mais divino ver: RuPaul pistola em ver alguém de sandália na runway ou ela pistola e pedir pra uma concorrente fazer um lipsync for your life contra ela? Pode ser as duas coisas? HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário