sexta-feira, 4 de março de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x07 - The Daytona Wind

Assim como Lady Camden, estou no chão após esse episódio.

   Definitivamente, eu estou AMANDO essa Temporada 14 de RuPaul's Drag Race. Pode ter acontecido algumas coisas meio incoerentes no caminho mas tô gostando tanto do que vejo. E esse episódio só coroou essa opinião. Já tinha achado o episódio dos teasers fake engraçadíssimo mas esse de paródia de novelas americanas conseguiu o feito de ser tão engraçado quanto o outro.

Challenge
   Mais um episódio sem Mini Challenge mas indo direto ao desafio onde elas irão protagonizar a novela "The Daytona Wind", cheia de estereótipo das séries novelonas que tinham/tem nos Estados Unidos. Cada um teve que escolher os seus papéis no desafio e assim por diante. As meninas acharam bem estranho ver que dessa vez não tinha a Michelle Visage fazendo a direção do desafio mas sim a própria RuPaul. Ao menos serviu pra momentos hilários com a RuPaul pedindo pra todo mundo fazer um monte de careta na atuação. Fiquei rindo do início ao fim com as caras e bocas.

   Realmente, não tinha nenhum destaque negativo por aqui. Praticamente todo mundo foi bem por aqui. Ahn... todas menos a DeJa e a Angeria que tiveram probleminhas na atuação. Fiquei apavorado com a ideia de ver a Angeria no bottom. Isso era algo que claramente não queria ver. Ainda bem que acabou safe. Não queremos um bottom pra manchar a reputação da futura vencedora da temporada. E destaques positivos vão para... o resto hahaha. Se for pra me forçar, seria a Jasmine e a Lady Camden como minhas winners pois ambas foram muito boas nesse desafio.

   Na runway, temos a categoria "chaps na passarela". Não tenho noção nenhuma que seriam chaps e do que vi, apareciam muito coisas de calças de cowboy, calças de couro e afins. Entendi nada. Mas o que destacou aqui claramente foi a Lady Camden que fez um dos melhores reveals que vi ever. Eu JU-RA-VA que ela tivesse caído for real. Tava mega preocupado com ela e de repente... me vem com bigodinho a la Freddie Mercury. Mulher, não me mata assim não. Tava com muito medo. Só sei que depois disso, Lady Camden está na minha lista de favoritas da temporada, ao lado de Willow, Angeria e Bosco. Qualquer uma das quatro vencendo, vou ficar mega feliz com a temporada.

   Sobre o resultado final de "The Daytona Wind", olha... não sou super fan de piada de pum mas não sei o que deu em mim que fiquei gargalhando dessa tosquice do início ao fim. Quase que a cada som de pum eu dava uma risada maior. Foi maravilhoso. E como numa twist de uma novela, RuPaul decide salvar todos no desafio, dando o lipsync pra decidir quem merecia a vitória no desafio.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE. THE. WIN.
   O top 2 pra performar aqui foram a Lady Camden e Daya Betty, com o lipsync de "One Way or Another", das Blondie. Não preciso nem dizer pra quem estava torcendo né? E realmente, a Lady Camden estava impecável na performance. Maravilhosa do início ao fim. Dito e feito. Lady Camden é a vencedora da semana, afinal não tinha como não ser ela. Depois dessa runway, seria um roubo. E vamos ver se esse Top2 vai fazer a Daya parar de encher o saco falando que não gosta de ser safe.

   Por hora, só isso, seus lindos. Mais um excelente episódio de RuPaul's Drag Race e veremos como será o próximo. Até mais!

P.S.: O Untucked dessa semana se não foi o melhor, deve ter sido um dos melhores de toda franquia. Foi extremamente tocante ao ver a Jasmine Kennedie se assumindo como trans na frente das outras queens e que ver a Kerri, outra concorrente trans na temporada, toda confiante e bem com ela mesma assim, deixou a Jasmine mais confiante de que após o programa ela irá fazer o tratamento hormonal. Foi um dos momentos mais emocionantes de toda história da franquia. Parabéns para Jasmine por conseguir pôr tudo isso pra fora.

Vontade de abraçar ou segurar a mão da Jasmine nesse momento <3

P.S.S.: Agora temos 4 queens trans na temporada: Kerri (que entrou já transicionada), Kornbread, Bosco e Jasmine (que foram após as gravações do programa). Agora elas junto com a Maddy podem formar o bonde das hétero. Hahahaha
P.S.S.S.: Indo pro oitavo episódio e nada de Snatch Game. O que tá acontecendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário