sexta-feira, 4 de março de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x08 - 60s Girl Groups

 

Não era a única pessoa que queria que aparecesse a barra de ouro, Jasmine. =[

   Mais um episódio de RuPaul's Drag Race e sendo bem honesto, esse episódio foi um dos mais fraquinhos da temporada toda. Nada que estragasse mas ainda assim, não foi um dos meus maiores agrados do momento.

Mini Challenge
   No mini challenge de hoje é já tradicional "Reading is Fundamental" onde temos as queens sendo venenosas de um jeito não ofensivo umas com as outras e sendo engraçadas. Por aqui, eu adorei praticamente todo mundo. Incrível que como não tem alguma competidora que eu odeie profundamente. Por mais que ache a Daya meio insuportável com a obsessão de ser high e ser safe é pior que bottom, não é uma queen que odeie. Isso fica no cargo da Phi Phi O'Hara isso deixarei no texto sobre a temporada 4. Quem venceu por aqui foi a Bosco, e de forma justa. Ela e Lady Camden foram excelentes no reading.

Challenge
   No desafio de hoje, as queens tem de ser inspirar nas girls groups clássicas dos anos 60 e cantar e dançar seus versos escritos por elas mesmas. E nisso, elas tem que escolher os grupos com querem trabalhar. Pelo jeito, ninguém quis ser The Ru-Nettes hahaha. No momento de estúdio, não sei como dar destaques bons. Falar bem da Angeria por aqui é chover no molhado. Hahahaha. Adorei ela e incorporou toda a Diana Ross. E o grupo da Willow, Daya e Bosco foi de longe, o melhor. Ótima coreografia, letra engraçada e as únicas que me fizeram divertir de verdade. Destaques negativos pra Jasmine, que desafinava bastante; pra Kerri que foi bem ruinzinha e perdida na coreo e especialmente pra Jorgeous que só ficava errando a porcaria da letra. Meldelz.

   Na runway, o tema foi pra por o coração pra fora. Eu ri com a Willow com um monte de calcinha de coraçãozinho nas pernas. Jasmine foi toda de Afrodite e achei linda... mesmo que isso também custasse seu bottom. Lady Camden de cupido era genérico? Sim... mas ainda gostei disso. O que não gostei era ver Lady Camden pegar low no episódio. Isso não tem o menor sentido. Ela não tinha sido ruim, Quem foi ruim mesmo era a Jorgeous que essa coisa ainda pega safe. Que ódio disso! Sentindo que o povo tão fazendo tudo pra manter ela no show. Não gosto. Fiquei que nem a Daya com essa roubalheira. E falando na Daya, ela sendo winner da semana foi outro WTF. Ela foi boa mas não pra vencer, não. Mais uma semana que a Angeria é roubada. Aff.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   O bottom 2 do episódio foi com Jasmine e Kerri, fazendo um lipsync de um remix de "Un-Break My Heart”, da Toni Braxton. E que remix podre. Não gosto muito da música original mas esse remix foi de cair o cu da bunda. Bem ruim. Do lipsync, foi bem mediano. Vale pelo momento da Jasmine sem querer atirar o sapato por acidente e fazer o resto da performance com um fucking sapato. Até eu daria um shantay you stay pra ela por isso. Uma pena que isso custou a saída de uma das maiores amigas dela. Fiquei super triste com a saída da Kerri. Perdemos agora a queen mais linda da temporada e eliminada pela colega que acabou recebendo o suporte após o anúncio de dizer que era trans.

   Não posso dizer que foi injusto. Só de que foi triste ver isso ocorrer. Espero que no próximo episódio não fique triste com algo acontecendo. Tomara que seja uma eliminação da Jorgeous cotada ou Daya amargurada. Agora finalmente os textos estão em dia com a temporada! Até a próxima!

P.S.: Próximo episódio ainda não é o Snatch Game. MDS... Essa será a season com o Snatch Game que virá mais tarde possível.
P.S.S.: Duas participantes vão de deusas gregas e ambas pegam low. De olho nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário