quarta-feira, 2 de março de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x05 - Save a Queen

Criança Esperança tá diferente.

   Vamos a mais um episódio de RuPaul's Drag Race que mesmo não sendo tão divertido como no episódio anterior, ainda foi mais um episódio pra consagrar do quanto estou me divertindo horrores com essa temporada. Infelizmente iniciamos o episódio com a notícia de que a Kornbread teve que sair da temporada devido ao problema no joelho dela (acho que se machucou no momento onde gravaram a cena dela caindo daquela mesinha no untucked falso). Melhoras pra nossa queen e poxa... ela era uma das super queridas minhas.

Mini Challenge
   Não foi exatamente um mini challenge mas foi um jeito criativo e super hilário de separar as competidoras em 3 grupos pro desafio principal. E o jeito eram todas as drag bimbarem os moços do Pit Crew usando uma bexiga. E eu ri de tantos níveis nessa parte. Bosco conseguindo estourar de primeira tentativa foi olha... bem intenso. Ri muito com todas olhando pra Maddy e ela toda constrangida, afinal era a única que não gosta de homem dali. Mas nada supera a Jorgeous demonstrando que claramente nunca foi ativo na vida dela pois falhou miseravelmente na missão de estourar a bexiga. E cada tentativa que passava, pior era e mais hilária a situação ficava. De longe, foi a melhor coisa no episódio.

Challenge
   Pro desafio do dia, os três grupos tinham que gravar seus vídeos de campanha super emotivo e super triste (-Q) para ajudar pobres e inocentes drag queens que foram eliminadas no episódio de estreia de suas temporadas. Pra isso, vimos 3 queens retornando pra uma participação especial: Tempest DuJour (temporada 7), Jaymes Mansfield (temporada 9) e Kahmora Hall (temporada 13). Cada grupo vai contar em forma quase musicada o "triste" destino das nossas queens e imploram por sua ajuda pra fazer elas terem uma "vida menos terrível". Assim como no outro episódio, foi algo mega divertido de assistir pois era uma palhaçada que só me fazia rir totalmente.

   O resultado final foi maravilhoso. Amei ver as 3 queens fazendo piada com elas mesmas e ri do começo ao fim. Fiquei com vontade de ajudar nessa emocionante campanha #NOT. Na runway, o tema é A Primavera Chegou. Fiquei apavorado com a ideia de ver um monte de vestido de flor. Ainda bem que muitos não foram assim. Destaque pra Willow com ela usando uma casinha na cabeça e por trás um "HELP"; Maddy vestida de nuvem de chuva, que ficou bem bacana; Bosco com review de nuvem de chuva pra luz do sol; e Lady Camden mostrando todo seu lado britânico e vindo como mesa de chá. Destaque negativo pra Orion de coelhinha da playboy rs. Acabou sendo uma vitória da Bosco nessa semana. Justíssimo. Mesmo querendo mais uma vitória da Angeria.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   Nessa semana, o bottom ficou para Orion e Jorgeous. Só trocaria a Jorgeous pela Jasmine pois a atuação de vampira não tava legal não. A música perfomada foi "My Head & My Heart", da Ava Max (a convidada de hoje). E pelamor, a Jorgeous massacrou a Orion em muitos níveis. Não tinha nem condições. Enquanto uma tava super na vibe da música, a outra tava quase mortinha da silva no palco. Não tinha jeito. Orion Story foi eliminada, dessa vez pra valer.

   Terminando de escrever aqui, agora penso que gostei mesmo do episódio. Teve coisas bem divertidas acontecendo e a eliminação da Orion compensou a eliminação da Alyssa no episódio passado. Veremos o que RuPaul's Drag Race tem a nos mostrar. Até logo!

P.S.: Sarah McLachlan aprova o texto que escrevi aqui. -N

Nenhum comentário:

Postar um comentário