sábado, 19 de março de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x11 - An Extra Special Episode


Assim como a DeJa, apenas fico observando e apreciando o momento.

   Após um trágico Snatch Game, finalmente vimos as consequências nesse episódio peculiar de RuPaul's Drag Race. Ainda acho meio desnecessário ver um episódio repleto de lipsyncs pois afinal, queria mais ver tudo isso resolvido no episódio anterior e não em outro. Mas isso é uma reclamação besta minha pois de toda forma, foi um episódio bem mais interessante que o anterior mesmo sendo apenas uma "continuação" dele.

   E antes mesmo de começar o LaLaPaRUZa Smackdown, vimos umas discussões quentes mas esperadas, como ver a Daya reclamando que a Jasmine e Jorgeous não mereciam ainda ficar no show ainda por estarem sempre ruins nos desafios e que tão ainda ali só por serem boas no lipsync. Sinceramente, nem posso discordar pois compartilho a mesma opinião. As duas tão fazendo hora extra no show e está bem claro isso. Só tá meio chatinho em ver apenas ela sendo a reclamona e "vilã" na temporada. Queria ver as outras também falando mais sobre ter elas sempre no bottom e sempre se salvarem. Mas enfim, não estou aqui pra comentar mais sobre isso e sim, fazer rápidas opiniões sobre os vários lipsyncs que aconteceram nesse episódio pois nunca sou bom em comentar lipsync.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   A dinâmica desses vários lipsyncs foi bem interessante. Uma queen é sorteada e ela escolhe com quem quer batalhar. E a vítima escolhida, escolhe a música a ser performada. Por isso, eu amei de todas formas ver que de primeira, a Jasmine é sorteada e escolhe a "arqui-inimiga" Daya para competir e Daya escolhe uma música que precisa sentir mais do que fazer umas piruetas no chão.

Lip-Sync #1: Jasmine vs Daya - Música escolhida foi "Respect", da Aretha Franklin. Foi bem respeitável, Daya claramente melhorou em performar se compararmos com ela perdendo nisso com a Lady Camden e DeJa. Jasmine estava boa também mas achei meio estranho como ela tava executando a música. De toda maneira, quem se saiu melhor aqui foi a Daya, pra surpresa da nação.

Lip-Sync #2: Willow vs Bosco - Música escolhida foi "Never Too Much", de Luther Vandross. As duas foram okay. Não tinha visto nada especial em nenhuma delas. Nem sei dar algum destaque nisso pois foi isso que me ocorreu. Quem venceu aqui foi a Willow. Bem, em favoritismo, eu amei. Se comparar com o Snatch Game passado... aí não concordo hahaha.

Lip-Sync #3: Angeria vs Jorgeous vs Lady Camden - Música escolhida foi "Radio", da Beyoncé, Aqui a disputa foi bem acirrada pois as três se saíram bem. Como fanzinho de Angeria e Lady Camden, queria ver elas sendo salvas logo. Mas como sabemos que claramente a RuPaul tem um favoritismo pela Jorgeous (e sabemos que ela é realmente boa no lipsync), vimos ela se salvando aqui. Aff...

Lip-Sync #4: Lady Camden vs Bosco - Música escolhida foi "Don't Let Go (Love)", por En Vogue. E vimos aqui que a Bosco não consegue se dar bem em escolher as músicas que quer fazer o lipsync pois perdeu na batalha tanto na anterior como nessa. De todos os lipsyncs, esse foi o que mais gostei de ver pois foi bem feitinho e gostoso de ver. Como só uma poderia sobreviver, aqui que saiu melhor foi a Lady Camden.

Lip-Sync #5: Angeria vs Jasmine - Música performada foi "Love Don't Cost a Thing", da Jennifer Lopez. Adoro a música e foi um lipsync também bonzinho. Pra mim, um empate geral mas sempre mais tendenciado para Angeria por motivos óbvios. No final, a queen salva foi a Angeria.

Lip-Sync #6: Jasmine vs Bosco - Música performada foi "Swept Away", da Diana Ross. Hummm... Difícil decisão. Foi bem difícil. Mais uma que não sei o que comentar direito por ambas estarem bem. Mas olha, serei sincero que gostei de ver que a vencedora no lipsync foi a Bosco... e a Jasmine não tem o bilhete dourado, fazendo ela ser eliminada e finalmente, alguém sendo eliminado após quase um mês.

   Pra mim, gostei de ver a Jasmine eliminada mais por conta do histórico dela dela se sair muito mal nos últimos desafios mas bateu uma tristezinha ver ela indo embora num episódio onde ela perdeu justamente naquilo que ela é boa: fazer lipsyncs. E o que mais gostei de ver mesmo é finalmente uma eliminação em RuPaul's Drag Race. Pior que ainda tem a twist da barra dourada que vai trazer mais um episódio sem eliminação. Tomara que saia logo essa barra pra que acabe com essa ansiedade minha em ver quem poderá ser salvo por aqui. Enfim, atenta pro episódio seguinte por ser um Rusical. Até a próxima!

P.S.: Eu gostei de ver que as queens sobreviventes só descobrem quem se salvou do lipsync apenas quando a vencedora entra na sala. Dá um toque de surpresinha a mais pra quem ficou na Werk Room.
P.S.S.: Pessoal falando sobre o movimento de cutucar fantasma da Jorgeous HAHAHAHA. Parece mesmo que ela faz isso quando dança.
P.S.S.S.:  Daya quase engolindo a mosca dela de propósito KKKKKK. Depois de uma libélula, uma mosquinha é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário