quinta-feira, 3 de março de 2022

RuPaul's Drag Race - 14x06 - Glamazon Prime

Maddy Morphosis serving festa junina realness.

   E cá estamos a mais um episódio de RuPaul's Drag Race e agora com mais um desafio de costura por aqui. Sempre prontos pra mostrar como tem gente que entra no programa sem noção de fazer uma costura básica ou que não tem medo de ser ridícula em rede nacional.

Challenge
   Sem mini challenge hoje. Temos uma coisa muito séria pra contar. É sobre Michelle Visage. Ela ficou viciada em comprar besteira na internet e agora temos que mandar tudo pra reciclagem. Como lidar com esse drama realista? ;-; É lógico que é mandar as bonitas fazerem roupas com as tranqueiras que tem. Antes da runway, muitas coisas foram mostradas.

   Daya foi meio escrotinha em dizer que pra Willow não fazer uma roupa de boneca pois ela também iria fazer o mesmo e olha, essa luta dela de querer estar no top é meio chatinho, hein. Falando da Willow, essa sofreu um bocadinho pra fazer a roupa. Não conseguia abrir as caixas, fazendo ela se contentar com os restos das concorrentes e também de ter que refazer a ideia da roupa, pra não imitar a Daya. Ao menos, eu super achei bom o que foi entregado com aqueles monstrinhos nos braços dela. Foi bem melhor que a boneca da Xuxa que a Daya entregou. Ri muito em ver ela sendo safe novamente. Afinal, Daya poota é um deleite pra mim.

   Vimos aqui alguns desastres fashions, pra variar. Meu destaque vai pra Maddy onde conseguiu um monte de avental e um boneco inflável (!!!). Com isso acabou fazendo esse vestido horroroso feito de remendo. Olha, eu adoro você e entendi a mensagem disso mas esse look é feio demais. Outro destaque negativo foi pra Kerri que como é possível que deixaram ela desfilar daquele jeito. Nada combinava com nada. Era muito feio. Pra mim, iriam as duas no bottom, não a Jasmine, que pra mim era aceitável com aquela coisa que parecia bem "stripper cowboy de Las Vegas". Nem bonito, nem feio.

   Destaque negativo extremo vai pra essa win sem sentido da Jorgeous onde ficou usando trapos depois de que seu vestido original se desfez poucos momentos antes e recebeu ajuda da Angeria pra fazer um novo. Era a Angeria que merecia vencer nessa semana. Ela ajudou uma colega e fez um look MA-RA-VI-LHO-SO. Mais uma semana com Angeria roubadíssima. Essa win só serviu pra deixar a Daya mais amargurada, que ela tinha odiado o look da Jorgeous.

Lip-Sync... FOR. YOUR. LIFE.
   No bottom 2, tivemos a presença óbvia da Maddy e temos Jasmine, ambas performando "Suga Mama", da Beyoncé. Foi um lipsync bem divertido, onde mesmo torcendo mais pra Maddy ficar, era óbvio que a Jasmine foi infinitamente melhor que a Maddy, onde tava fazendo mais comédia que lipsync. E assim, vimos a eliminação da primeira drag homem cis hétero da franquia. Queria que durasse mais a Maddy? Sim pois tinha um potencial de comédia bem grande. Mas palmas por fazer história na franquia e me entreter nesse tempo.

   E por hora, é isso, pessoas. Mais um episódio de RuPaul's Drag Race e mais uma queen eliminada (de que eu gostava, por sinal). Até a próxima, pessoas.

P.S.: Me identificava muito com a Maddy. O desconforto em ver o Pit Crew, o zero senso de moda, não ter vergonha de pagar mico na frente de pessoas,... é muito eu. Hahahaha
P.S.S.: Eu vi o famoso Untucked pra entender essa "briga" entre a Jasmine e Maddy. E olha, essa briga foi tão intensa e tão real, né? Super saíram brigadas depois disso. #SQN. Serviu pra entretenimento pois tava bem paz e amor os últimos Untucked e essa "briga" deu uma fervida no programa. Foi bonitinho ver no Twitter que ambas continuam super de boas e bem amigas. S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário