sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Killer Women - 1x04 - The Siren

Esse episódio foi tão bom que me deu até câncer.

   Killer Women continua uma bosta. Graças que isso vai acabar logo logo e não terei mais que sofrer com isso, mesmo que esse episódio tenha sido um pouquinho menos pior que os outros.

   Voltando ao que aconteceu no episódio passado, descobrimos Dan levou um tiro mas... LOL, o tiro foi de raspão e aparece de boa, rindo com a enfermeira e sambando na cara de todos. Gente, precisa MESMO de fazer uma resolução de bosta disso? Queria drama, queria chororô e não essa gente feliz... Se já tava decepcionado com a série, isso conseguiu me deixar mais ainda. Como pedido médico, a sobrinha da Molly se encarregou de verificar a cabeça de 2 em 2 horas, dizendo 5 palavras. Foi tão idiota a cena que eu ri disso.

   Agora falando do episódio de verdade, a assassina do momento é a assassina que deixa mulheres carecas e depois a mata e deixa o corpo em outro lugar. Confesso que até gostei dessa coisa de serial killer e tals,... Mas ficou só na minha cabeça mesmo. Pensava que com isso, a série poderia ter uma agitadinha bem legal... só que não que não ficou.

   Antes de começar a falar da assassina de verdade, queria comentar do quão absurda foi aquela cena da Hipnose Forense. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me sinto tão mal por ter rido dessa porra, mesmo sabendo que esse negócio existe de verdade. (sim! Pesquisei sobre isso!) Só que do jeito que foi mostrado no episódio foi absurdo demais. Parecia que ela era uma mágica, que conseguia fazer hipnose com qualquer um como se fosse super fácil e normal.

   Nem precisava ser um Texas Ranger pra entender que a Carmen Sandiego era a suspeita. Desde a primeira vez que vi a cara dela já sabia que seria ela. Depois teve essa história da infância sofrida de Carmen, que ela seduziu o padrasto dela e mamãe maluca cortou todo cabelo dela e né... Essas coisas que acontecem com gente que vira assassino. Confesso que na parte do sequestro da cunhada da Molly, no início achei tenso mas depois ficou tão blé que caguei horrores no desfecho. Chororô demais e interesse de menos de minha parte.

   E ainda não entendo do porque continuam insistindo nessa trama da traição do irmão da Molly. Ainda é uma bosta e será uma bosta eternamente. Vou fingir que acreditei no problema financeiro dele e que é por isso que tá saindo muito a noite e zzzzz... A mulher dele foi muito burra pra acreditar nessa historinha ridícula e mais falsa do que nota de três reais.

   Resumindo: mais outro episódio aonde caguei gostoso pro que houve. Faltando dois episódios pra sua series finale, Killer Women se consagra totalmente como um gigantesco fiasco.

P.S.: Molly não sabe dirigir cadeira de rodas, né? Barbeira que só...
P.S.S.: Aquele raxa no deserto me fez gritar "WTF?" o tempo inteiro!
P.S.S.S.: Molly SÓ COME NA SÉRIE!!! Ela sempre tá com alguma comida na mão. Isso quando ela não é a comida, se é que me entendem.
P.S.S.S.S.: Muy machos os homens e suas unhas pintadas.
P.S.S.S.S.S.: Não tivemos presença do ex-que-não-é-ex-marido de Molly. Isso foi a melhor coisa desse episódio. SÓ!
P.S.S.S.S.S.S: Motivo da demora do texto: preguiça de revisar. O rascunho disso foi feito a mais de duas semanas mas só agora resolvo rever tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário