sábado, 8 de fevereiro de 2014

Retratos - 1x02 - Lara e Pietra

Pra isso que servem as amigas.


   Se no episódio passado a nossa websérie tratou já de um casal definido, nesse episódio de Retratos mostra no inicio de um possível casal fofinho e de descobertas.

   Enquanto no anterior tivemos a apresentação de Alex e Théo, com o drama do primeiro ter sido expulso, nesse conhecemos os outros três personagens da trama: Lara, Pietra e Lucas. Mais as duas primeiras, para falar a verdade. Tive um medo de que as histórias entre os personagens só seriam linkados bem mais pra frente. Mas fiquei feliz que logo no início do episódio já houve uma ligação entre a história do primeiro episódio com o segundo... Literalmente uma ligação, já que Pietra liga pro Théo que fala da baixaria que houve com o Alex e seus pais.

   No início do episódio temos a festinha de aniversário de Pietra, com a amiga chegando e caçando onde é que seu namorado, o Vitor, estava se metendo. Lucas, que pra mim tem aquele jeito de besha maldita que vou amar de paixão, foi falando pra Lara dos chifres que acabou de levar com uma avulsa fantasiada de dançarina. Claro que né, Lara ficou P da vida com isso, ainda mais que não era a primeira vez que o canalha faz isso com ela. E lhe pergunto: por que fazer isso com a menina?

   Pietra faz o que toda boa amiga deveria fazer: encher a cara junto com ela consolar a amiga. Quando Lara fala que o Vitor era o único com quem ela teve um rala e rola, a amiga já ficou meio horrorizada porque como é possível que uma menina tão bonita assim só tenha pego em apenas um pau. E concordo contigo, mulher. Mas como lésbica, também fiquei todo WTF por ela falar isso, como se ela tivesse muitas experiências com pinto, né? NÃO PERA, ela teve várias experiências boas com o instrumento. HAHAHAHA S2

   Com tamanha decepção que teve com o homem que Lara resolve experimentar outras coisas com Pietra, onde resulta numa pegação que gente... também foi bem caliente, como a outra. E gostei por não ficarem muito tempo só filmando os beijos e relacionados. Acho que meu pedido do texto anterior foi atendido. :D

   O medinho do momento meu era da Lara não querer mais responder Pietra, quando ela ficou mandando mensagens, ligações e a outra ficava ignorando a amiga. Digo isso pela experiência de ser ignorado e ignorar. Incomoda muito saber que não sabe do que o outro tá sentindo. Sorte que não aconteceu e terminou o episódio com as duas se vendo no mesmo quarto.

   Apresentando agora mais duas personagens para a série, Retratos nos deu mais um episódio introdutório gostosinho. Aliás, achei esse mais gostoso de assistir do que o anterior. Tudo funcionou muito bem e adorei as meninas. Parabéns para as duas. E repetindo no que disse no outro, é tudo bem leve e são apenas 10 minutinhos que passam voando. E até o próximo episódio na semana que vem. Beijos e abraços! ^^

P.S.: Os nomes das meninas são Luna Kruschewsky e Mirella Matteo. E também sugiro muito que stalkeiam elas... profissionalmente, é claro.
P.S.S.: Tou indeciso de quem é a mais linda das duas. #AjudaEu
P.S.S.S.: Eu ri quando Lucas fez chifrinho por trás da Lara. É bobinha essa coisa, mas eu dei uma risadinha.
P.S.S.S.S.: Novamente, a trilha sonora do episódio foi legal no episódio. Eu gostei bastante da música que tocou na festa.
P.S.S.S.S.S.: A cara de "Se vira aí, mulher" que o Vitor deu pra Lara foi tão canastrona que eu simplesmente dei uma bela risada aqui.

Vídeo para o segundo episódio:

Um comentário: