quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Once Upon a Time in Wonderland - 1x06 - Who's Alice?

IARIARIARIARIAI DOOOOOOOOOORGAS MANOLO...



   Não é de hoje que a história de Alice no País das Maravilhas é zombada por ser surreal demais e parecer que foi escrita por alguém que usava alucinógenos. E claro que numa adaptação dessa história esse fato não poderia faltar. Logo, Once Upon a Time in Wonderland nos trouxe que, pra mim, foi um episódio quase que filler, com um ou dois fatos realmente interessantes acontecendo. Porque o resto foi dorgas da mais pura essência.

   O flashback do episódio foi o que aconteceu com Alice depois dos acontecimentos da "morte" de Cyrus, com ela voltando pra Londres, num estado de completa devastação emocional. Claro que eu caguei pra isso porque nunca gostei de Cyrus/Alice e não me importo do quão ele foi importante pra Alice e blá blá blá. Continuando a história já manjada que a série tem, ela viu seu pai casado com outra mulher e já com uma filhinha, Millie (que até que gosti dela *.*). Depois tem muito mimimi de Alice choramingando por Cyrus e eu no "Supera, gata!" e a nova mamis empurrando um novo marido pra ela. E fiquei como quando soube que era nada mais que <3 Mr. Darcy <3 o pretendente dela?

<333333 Mr. Darcy <333333
As fãs de Orgulho e Preconceito piram

   Alice retardada rejeitou isso. É óbvio que ela era louca mesmo. Agora entendi porque mandar ela num hospício. Mereceu mesmo. U.U

   Nos dias de hoje em Wonderlândia, apenas vimos de que Alice está realmente louca: super determinada em querer achar Miley Cyrus, entra numa floresta escura e depois se encontra num bosque que... puta que pariu, que negócio mais mal feito e mais cheio de dorgas aquilo. Eles quiseram muito bem superar o final do piloto e conseguiram. Parabéns, produtores... Parabéns... Aí tivemos que aguentar a Alice toda serelepe com as drogas, toda noiada, dizendo que não é mais Alice que agora é uma árvore e nunca mais quer sair dali. Para minha felicidade, apareceu o Will, que resgata ela e tira essa menina no mar de drogas que ela estava. Olha, por mais que tenha gostado dela tendo que sair do jardim das drogas, a cena dela lembrando o Cyrus... não. Por favor, não. Não sou obrigado a relembrar dessa "história linda de amor" entre os dois.

   Pelo fato do Will não ter se "encantado" naquele jardim tenso, descobrimos o seguinte: Will não tem mais o seu coração... de novo. E agora, começo a cantar Shakira por aqui: DONDE ESTAS CORAZON? #wat

   Enquanto o meu musical rola, Red Queen vai caçar Cyrus. O que é uma caça tão empolgante mas tão empolgante que prefiro dizer que a única coisa legal desses momentos é ver que a Anastásia é quem manda nela porra toda e de que o Cyrus é um gênio suicida ao querer se jogar daquele abismo gigantesco.

   Por mais incrível que seja, a ÚNICA cena importante desse episódio foi feita pelo Jafar que é dele ir atrás do pai de Alice e levar ele para o País das Maravilhas. Mas isso já era óbvio que ia acontecer desde o episódio passado, por favor. Foi nada surpreendente isso acontecer. u.u

   Tirando o  fato óbvio de que seria a chegada do pai de Alice em Wonderland, nesse episódio aconteceu porra nenhuma. Só vemos Alice drogada, Anastásia sendo beiçuda, Mr. Darcy servindo de enfeite (#choroso) e euzinho com uma peruca loira cantando Shakira. HAHAHAHA Vamos ver no que nos reserva o próximo episódio de Wonderlândia. Bye! 

P.S.: Cela de Jafar é numa ilha flutuante? WTF?
P.S.S.: Quando Alice foi pro jardim, ela se dizia que não tinha mais nenhum problema e quando ela sai de lá, todos os problemas voltam duma vez e ela o compara como uma dor física fortíssima. Achei bonitinha essa coisa de que a dor emocional é tão forte quanto a física.
P.S.S.S.: Dou aqui meus parabéns para a menina que interpreta a Alice porque a atuação dela no jardim, nos flashes e tudo mais foi feito de forma incrível e muito boa. Parabéns. :)
P.S.S.S.S.: Nem quero comentar sobre o carpinteiro do jardim. Pra isso digo a mesma coisa sobre os efeitos da série em si: ASSUSTADOR.
P.S.S.S.S.S.: Quero Mr. Darcy mais vezes. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário