sábado, 8 de fevereiro de 2014

Once Upon a Time in Wonderland - 1x07 - Bad Blood

Pais filhos da puta.



   Nesse episódio de Once Upon a Time in Wonderland, aprendemos que todos os pais dessa bagaça são uns FDP de proporções gigantescas. Mais pelo pai do Jafar do que do pai da Alice.

   No flashback do momento, vimos de novo a história de Jafar um pouco antes do que foi mostrado lá no episódio 04. Agora vimos que o Sultão é um homem filho da puta de dar ódio em meu coração. Puta homem ruim! De que ele iria desprezar a criança e não aceitando ele como filho isso era óbvio que ia acontecer. Mas de que ele seria uma pessoa tão ruim... De deixar que aquela criança MIMADA batesse nele e tentar afogar o Jafar e jogar ele no lixo... Olha, agora entendo muito melhor o ódio que o Jafar tem pelo pai. E adorei que o Mizra, filho do Sultão, não quis lutar com Jafar e acabou morrendo. HAHAHAHA. Esse que é filho que ama muito o pai. Também, tendo aquele homem como pai...

   Mas depois disso, vem o banho GIGANTESCO de água fria: Descobrimos que o Jafar quer mudar as Leis da Magia porque ele quer o Sultão o ame e o aceite como filho. SÉRIO? SÉRIO MESMO QUE QUER FAZER O HOMEM QUE TENTOU TE MATAR TE AMAR AGORA? Eu teria era matado esse filho da puta a muito tempo. Quando o Sultão, já nos tempos de hoje, ia se jogar daquele abismo, era um desejo que queria realizar. Mas Jafar o salva, bota de volta na grade pra que ele faça o que quiser com o Sultão... E sim! Acertei de que o velho da outra jaula era o Sultão!!!

   Enquanto um pai filho da puta é o Sultão, o outro é tirado de Londres e vai pra Wonderland. Gostei de que o Jafar queria imitar alguns trejeitos do pai de Alice pra tentar enganar a menina, como o óculos. Mas não contava com o poder da oração de papai, que sempre reza antes de comer e ele não fez isso. Logo, Alicinha desconfiou horrores com isso e desconfiou de que o homem de que via (Jafar no lugar de papis) era um impostor. Menina ixperta. E antes disso, esqueci de mencionar sobre o encontro entre Alice e "seu pai". Adorei que ela não o perdoou por tudo o que o pai dela fez. #ahazogata

   Depois teve aquela cena do abismo, com o Jafar e o papis verdadeiro dela, prestes a ser jogado de lá. De primeiro, Alice nem dá meia foda pra isso, afinal, ela achava que ele era um impostor mesmo... E quase pensei que iria ser jogado mesmo. Quando depois, vem o momento de desculpas que o pai dela fez pra Alice e ela acabou o perdoando. Foi uma cena tão bonitinha e emocionante. Finalmente o pai dela acaba acreditando de que a filha não estava louca e também conta de que Cyrus tinha fugido da prisão e está atrás da Alice.

   Claro que Jafar, que odeia esse tipo de cenas de amor de pais e filhos porque né, acaba nem ligando se perdoa ou não e joga o pai dela no abismo, fazendo uma cena muito feliz pra mim. Alice usa o seu segundo desejo: desejou que o pai dela voltasse pra casa. Mas como todo desejo tem sua consequência, ele volta sim, pra Londres... mas volta pensando de que toda sua estadia em Wonderland foi apenas um sonho. Logo, ele voltou NÃO acreditando na história de Alice. Parabéns, roteiristas trolls... Parabéns...

   Mesmo sendo melhor que o anterior, Wonderland apresentou um episódio bonzinho, com Alice usando seu desejo #2, papais sendo pessoas terríveis e roteiristas sendo zoeiras. Acho que a série quer mostrar é isso mesmo: de que os pais são os problemas do mundo. HAHAHAHA. Próximo episódio é o mid-season finale da série e espero que seja o melhor episódio da série toda. Até lá, bye bye.

P.S.: Cyrus passou o tempo inteiro dormindo. Isso é uma demonstração de que ele gostou muito do episódio. =]
P.S.S.: Não tivemos presença da Rainha do Botox e sua excelentíssima atuação. :P
P.S.S.S.: Mencionando a cena do dragão num mero PS porque achei a sequência toda zzzzzz...
P.S.S.S.S.: Alice prometeu de que um de seus desejos iria pro Will. Agora que resta apenas um desejo ela vai cumprir mesmo seu trato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário