sexta-feira, 13 de junho de 2014

Looking - 1x04 - Looking for $220/Hour

Nunca que trabalhar num domingo foi tão agitado...



   Cheguei agora no meio de Looking e finalmente um episódio que consegui achar bonzinho. E claro, gostei por motivos de: Patrick. Fico #xatiado por perceber que somente ele que tem as tramas mais interessantes enquanto os outros dois amigos dele ficam em tramas tão sem graças...

   Começamos o episódio com o Patrick e Kevin juntinhos discutindo sobre um jogo e as mudanças que teriam de fazer para a apresentação, que iria ocorrer no dia seguinte. Que aliás, deu em nada esse trabalho ai, já que resolveram no final de tudo cancelar a apresentação. Enfim, ali na cena com eles jogando ou deitados numa dessas cadeiras-rede, conversando sobre tudo... Gente, mas que química gostosa eles tiveram. Foi muito bonitinho do jeito que eles estavam... Até o Kevin receber a notícia de que teria que buscar o namorado no aeroporto e levar ele pra casa. Eu achei meio estranho isso. Do nada aparece esse namorado que aliás, nem lembrava/sabia que ele existia. KKKKKKKKKK

   Confesso que não entendi de primeira o negócio do evento, já que né... Parecia uma parada gay só quee feito de gente que usa couro... Depois tivemos Agustín todo chapado e chamando Patrick pra ir lá... e ele foi e obrigaram o coitado a usar couro naquilo e olhe, esperava pagação de mico total na parte do Patrick. Mas quem pagou mesmo era o Agustín, ficando apertado e tendo que todo mundo ir pro banheiro do escritório do chefe do Patrick, já que a fila do banheiro tava gigantesca... No final acabou sendo previsível: Kevin chega no escritório, com o grupinho do Patrick usando aquela roupa de couro, com o mesmo usando e morrendo de vergonha e pedindo desculpas.

   Para dizer que não esqueci, aquela cena na balada, com o Richie sendo seco com o Patrick me deu tanto desgosto do personagem... E eu que acha eles um casal tão bonitinho e do nada vemos ele sendo quase que grosso com o coitado. Poxa... Tadinho.

   Nesse episódio, o Dom tava completamente avulso. E voltamos a historinha dele de querer abrir o seu próprio restaurante de comida portuguesa, que é tão empolgante, tão interessante (#SQN) que só me lembro mesmo da cara de constrangido dele com o véio da sauna com ele perguntando "Mas isso não é um encontro?"

   Mesmo achando esse episódio melhor que os outros 3, Looking chegou na metade de sua temporada sem conseguir me encantar muito ainda. E a opinião minha da série ainda permanece a mesma: Patrick sendo o único que me interessa, Dom ainda é super avulso na série e Agustín, mais avulso ainda.

P.S.: Storyline do Agustín contratar o garoto de programa pro negócio artístico dele foi algo tão interessante que prefiro citar como um P.S. mesmo.
P.S.S.: A conversa do Kevin e Patrick sobre chicotes, couro e afins foi algo tão tenso de ver... Isso é coisa pra conversar com o chefe?
P.S.S.S.: Agustín fez piada com as orelhas do Kevin. HAHAHAHAHA. Eu vivi pra ver isso.
P.S.S.S.S.: Segundo Dom, Piri-Piri deve ser um frango muito bom... Será mesmo?
P.S.S.S.S.S.: Mais Patrick de couro, por favor S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário