quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sex and the City - 1x08 - Three's a Crowd

Everybody Loves Countin'.


   Já tá ficando enjoativo ficar elogiando Sex and the City mas esse foi um dos episódios mais engraçados da série. Não sei se tinha um problema ou o que, mas eu passei o episódio inteiro rindo com essas mulheres discutindo sobre sexo à três.

   E tudo começou já com o boy da Charlotte revelando que a sua fantasia grande era fazer um threesome com ela e mais outra mulher. Por que esse tipo de coisa acontece sempre com a Charlotte e não com... sei lá? A Samantha, que é a mais safadinha? HAHAHAHA Ao menos o tempo que ela ficou em dúvida se era pra fazer ou não foi bem rápido porque convenhamos, isso é perder muito tempo e adorei ver que ela se descobriu no sonho. Mas achou que seria melhor se fosse com uma das suas amigas e chamou primeiro a... Carrie. Por favor, querida. Iria chamar a Samantha primeiro, não a Carrie.

   Nessa conversa houve o início da parte mais WTF do episódio, com a Miranda #bolada por ser a última a ser escolhida e fica tão encucada com isso que começa a sonhar que tá sendo deixada de lado e começa a consultar um psiquiatra. Bicha, para isso! Você tá surtando e muito. Não é porque foi a última a ser escolhida que ninguém queria realizar um ménage à trois contigo, gata. Ri muito na cena que ela vai pro bar se encontrar com um casal todo doidinho dizendo que queria fazer sexo à três com ela. O ego dela foi lá pras alturas depois disso. KKKKKK

   Uma que não teve um ego tão bom assim foi a Carrie, que quase que surta quando descobre que o Mr. Big já foi casado e fez ménage. Fica toda enciumada e vai até o lugar de trabalho da ex dele e começa a conversar com ela e tudo. Desnecessário, linda. Mas fazer o que, né? Outra vez o ciuminho batendo e prova de que podemos ver muita coisa legal com eles.

   Pra finalizar a história da Charlotte, ela caçando pretendentes pro threesome foi apenas épico. Dava uns olhares tão fortes pras mulheres que jurava que ela era bissexual. Mas no final de tudo, ela conseguiu achar uma mulher pra parada e... Charlotte foi deixada de lado o tempo inteiro e saiu toda sem constrangida. HAHAHAHAHAHAHAHA

   Agora vou finalizar o meu texto cantando e dançando a música que reinou o episódio inteiro na minha cabeça desde que veio o assunto de threesome:

Neyde <3 Me lembrei de você o tempo inteiro.

   Até o próximo episódio, que espero que seja maravilhoso como esse foi.

P.S.: A história da Samantha no episódio foi dela sair com um cara casado, mulher descobre isso e decide querer convidar ela pra um ménage. Ai fico como ela. WTF? KKKKKKKKKK
P.S.S.: Que história foi aquela que a Carrie inventou de uma criança que fuma um cigarro especial que leva pra vários lugares do mundo? Olha... eu leria aquilo mas... Puta que pariu, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário