domingo, 22 de junho de 2014

Sex and the City - 1x04 - Valley of the Twenty-Something Guys

É dos novinhos que elas gostam.

   Agora é oficial: eu estou encantado com Sex and the City. Ainda não é a minha série preferida da vida, e esse episódio não foi o melhor da série, mas quando vejo Sex and the City, meu mundo se desliga na hora e já me envolvo com essas mulheres. Mas parando de rasgar seda, vamos ao episódio em si.

   Me toquei (de forma bem lenta, por sinal) que todo episódio da série segue uma mesma fórmula: algo acontece com uma das mulheres, Carrie começa a pensar numa discussão que diz respeito a esse fato, que seria o "Tema do Episódio", com os testemunhais dos homens, história vai e vem e no final, tudo acaba se resolvendo. E nesse episódio, tudo se inicia quando vemos numa dessas festas da vida, a Carrie e Samantha (essa gostosa que amo do meu coração) começando a ficar com carinhas mais jovens: os homens de vinte e poucos anos.

   Aí que se desenrola a temática do episódio: O vício das mulheres em ficar com caras de vinte e tantos anos. Qual o fascínio delas por eles? Será que eles gostam ficar com mulheres mais velhas? Como no episódio anterior, lá vem mais uma opinião de bosta sobre isso: eu ACHO (com muito destaque nisso) que o interesse das mulheres mais velhas por homens novos além da beleza jovial, tem também a parte da vontade, do querer fazer. Homens novos adoram querer se gabar de terem ficado com alguém mais velho e adoram fazer tudo na cama pra quererem agradar a elas quanto a eles mesmos. E isso também acaba respondendo a segunda pergunta mostrada onde sim, homens gostam de mulheres mais velhas. Acham que elas tem uma boa experiência no sexo e também existe o fato fetiche no meio... Essa conversa inclui também da parte das mulheres (e homens gays) mais novas quererem homens mais velhos.

   Agora falando em trama de verdade, a Carrie tava bem assanhadinha no episódio inteiro. Mas né, assanhada do jeito que amo e de forma comportada porque enquanto ela ficava aos beijos pra lá, beijos pra cá e problemas de empata-foda em provadores, ela ainda fica marcando um encontro com o Mr. Big. E naquele jantar, tivemos aquela coisa bela de se ver, que era o amigo do Mr. Big falando do divórcio dele. Um ambiente muito agradável pra uma conversa. SóQueNão. Lógico que ela vai embora, vai pro clube da gatchenho peguete e... mesmo num rala-e-rola gostoso, percebeu que os beijos dele já não tem a mesma graça que tinha no começo. Mas o que não tem graça mesmo é o apartamento dele. QUE NOJO DAQUELE LUGAR! Tudo bagunçado, o colega de quarto feio pra diabo, e ainda ficam usando papel higiênico pra fazer café?? ARGH! Carrie, saia de lá quando puder! HAHAHAHAHA... Mas ela saiu e esqueceu ele comprando sapatos. S2

   No meio disso tudo, tivemos um milagre acontecendo ao ver a Charlotte com um plot interessante pois a mulher queria a ajuda prazamiga se ela deveria dar o... né? Sabemos essas coisas, namô tá firme, ele quer uma mudança de nível do relacionamento e fez a "gentil" proposta de fazer sexo anal. Não sei o que houve comigo, mas quando ouvi essa proposta, eu comecei a rir e não sabia o porque. Mas nada supera a Samantha dizendo pra ela "Na frente, atrás, quem liga? Um buraco é um buraco". <3 Maravilhosa as always. Mas se bem que é uma verdade, gente. Cu, buceta... tudo é um buraco. Se a pessoa sua perseguida, não vejo probleminha dela doar a sua parte de trás. No final, infelizmente ela acaba não cedendo seu buraquinho pro namô, mas acaba se cedendo pra ele naqueles lençóis de algodão egípcio.

   Com buraquinhos e novinhos que acabo o texto. Em resumo, tou gostando bastante de ver essa delícia, mesmo que tenhamos diálogos surreais em táxis e cenas de uma pessoa fazendo café com papel higiênico. Espero continuar a ver isso até o final da série em si. Então, até a próxima.

P.S.: Cara do taxista ao ouvir a conversa da Carrie e Charlotte. Priceless. HAHAHAHAHAHA
P.S.S.: Enquanto nos outros episódios a Charlotte era a avulsa, nesse episódio foi a vez da Miranda ficar de lado. Desejando que isso nunca aconteça com a Samantha.
P.S.S.S.: Antes que esqueça dos plots crocantes da minha linda Samantha: ela fica narrando todos os tipos de sexo que ela teve com o moço até que depois ele a chama de velha por acidente ao falar das rugas no pescoço. Não ligue pra ele, linda. Você sempre será a mais gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário