domingo, 15 de junho de 2014

Looking - 1x06 - Looking in the Mirror

Relações estão em jogo.

   Não apenas a relação entre o Richie e o Patrick que está em crise. Isso também acontece entre a série e minha pessoa. Faltando apenas dois episódios pra temporada acabar e não consigo me apegar a praticamente nada na história. Se no anterior isso já era nítido, nesse sexto episódio o negócio fica mais firme ainda porque eu detestei esse episódio demais.

   O episódio foi centrado no aniversário de 40 anos do Dom. Parabéns! Felicidades pra você! E nisso, tivemos a apresentação 'formal' do Richie como o namorado do Patrick. Até que achei bonitinho ver que ele aceitou e com muito gosto, mesmo que achasse isso estranho já que uns dois episódios atrás ele foi super rude com o coitado. O negócio do colar (colar não, escapulario) foi também bonitinho e etc.

   Chegamos no aniversário no parque ao ar livre e.... nada de interessante aconteceu por lá. A não ser ver a amiga do Dom sendo doidinha, a aparição de 2 segundos do Kevin e seu namorado (que não é bom porque quero mais tempo de tela dele) e a conversa do Agustín e Patrick que aliás...

   Se antes daquilo já não gostava do Agustín, agora detesto mais ainda ele. Mas que coisa mais babaca dele falar que o lançe do Patrick e Richie não é algo verdadeiro e que dizendo que faz isso pra poder se mostrar e que não se importa com ele... Gente, achei essa parte tão desrespeitosa. Agora depois disso vem pagar de arrependido. Só de raiva, quero meeeeesmo que o namorado dele fique com o garoto de programa, que tavam numa química que era gritante.

   Agora pra "compensar" a cagada que houve no parque, Patrick convida Richie pra ir no casamento da irmã dele. Vamos ver se vai rolar algo interessante. Será que vai ter um tiozinho falando "E as namoradinhas?" -N

   A storyline do Dom eu resumo no seguinte: Dom se apresenta com véio da sauna aos investidores pra abrir o restaurante apenas pra mostrar seu frango português. Véio dá flores de aniversário pra Dom. Véio conversa com Dom no fim da noite falando que a situação vai indo bem. Os dois se beijam. Rola friendzone e todo mundo sai ganhando. Acabou.

   Em resumo, Kevin sendo avulso no episódio + Agustín sendo insuportável e filha da puta + tramas desinteressantes = Eu insatisfeito. E tou prestes a largar a série depois dessa temporada. Eu só espero que morda a minha língua com a "linda" finale de Looking.

P.S.: A cena do Patrick desmunhecando de propósito foi a única cena que ri de verdade na série no episódio.
P.S.S: Tivemos presença de bundinha de Jon Groff. \o\ Que tenha mais disso, por favoooor! HAHAHAHA
P.S.S.S.: O moço falando com o Dom no negócio do Grindr foi o momento WUT do episódio.
P.S.S.S.S.: Eu sei que o nome do véio da sauna é Lynn. #MimDexa

Nenhum comentário:

Postar um comentário