quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sex and the City - 1x07 - The Monogamists

A dois é bem melhor.


   Sex and the City continua uma delicinha, obrigado. Acho que esse foi o primeiro episódio onde todas as quatro tiveram algum plot. Todos ocorrendo ao mesmo tempo. E todos interessantes, ao menos para mim.

   No início do episódio, quando vemos a Carrie super agarradinha com Mr. Big e ela sendo "confrontada" pelas amigas porque elas estavam sendo deixadas de lado, eu pensava que o episódio se centraria no tema de "mulher que esquecem das amigas quando começam a namorar". Ai fiquei meio tenso porque isso já foi tratado a poucos episódios atrás. Mas sorte que nem aconteceu isso. Apenas aconteceu algo "pior", que era a Carrie ver no mesmo restaurante ele jantando com outra mulher. Claro que ela fica toda #xatiada e vai embora com raiva dalí mas... ué? Do nada ela quer seriedade no relacionamento, sendo que a poucos episódios vivia saindo com um monte de cara?

   E assim, passamos para o que seria o tema principal do episódio: a monogamia. É ainda "antiquado e brega" pedir pra que exista um relacionamento a dois? É errado sair com outras pessoas enquanto fica com outra? Eu resumo isso que depende tanto de você conversar com a pessoa... Acho que falo isso porque até aceito o poliamor, mas que deixo bem claro que não sou de aproveitar poliamor. (Também, ainda não tive nem um amor, quanto mais dois) Ainda sou bem monogâmio. HAHAHAHA

   Nesse tema da monogamia que foi centrada a história da Carrie no episódio. Tivemos pedidos de desculpas fofinha do Mr. Big e ele pedindo pra eles irem numa festinha dele no dia seguinte. Foi até bonitinho. Mas aí chega naquela festa e o ataque de ciúme começa. Olha Carrie, te entendo total. Não dava pra aceitar ver ele dando bitoquinha na amiga, o amigo do Mr. Big confundir seu nome com outra e ainda ter que pensar que ele tem muitas namoradinhas no bairro. Só que o que fez também não é legal ir na festa do amigay, ficar com um boy lindo, ligar pro Mr. Big e provocar o homem. Fez isso apenas pra ver se ele tinha ciuminho. Ao menos, tudo deu certo no final, eles voltaram e prometeram que um iria ficar parado com outro. Awn. <3 <3 Será isso um início de uma mudança grande da personalidade de Carrie?

   Outra que ficou no ciuminho foi a Miranda. Se ela mesmo que deu o fora no Skipper, por que agora resolve querer sair com ele? Só porque ele tá com uma outra namorada? Admite mulher. Você já começando a se apaixonar por ele. Aposto que ficou lisonjeada quando falou que ele terminou com a outra quando você ligou pra ele. E depois ficou constrangida ao descobrir que ele terminou com ela no meio do sexo mas QUEM NONCA? HAHAHAHAHA Mas tive um pouquinho de dó dele quando descobriu que ela não quer ainda algo muito sério com ele e que ela ainda sairia com outros homens. :c

   Seriedade mesmo, houve mesmo com a Charlotte e seu relacionamento REALMENTE monogâmico com um cara que praticamente a queria porque queria que ela fizesse um boquete nele. As cenas dele forçando a cabeça dela pra baixo e ela subindo foram bem engraçadas mas por favor, né? Se ela não gosta, não força a barra. Ela mesmo admite que não gosta de fazer sexo oral porque simplesmente não gosta de ficar muito tempo com o pirulito na boquinha. Não se preocupe, lindinha. Tem muita gente que é também assim. Só achei ridícula (e engraçada, por que não?) a atitude do cara de querer até terminar com ela só porque ela não queria fazer oral nele e que só não terminaria se ela pudesse, pelo menos, dar uma lambidinha nas bolas dele. KKKKKK

   Fugindo da monogamia e ciúmes, vemos a gostosa da Samantha procurando um novo apartamento pra querer morar e gente, como é uma prostituta de corretor imobiliário, né? Toda vez que tinha um lugar bem interessante pra querer morar, ela ficava toda serelepe e comemorava sua felicidade trepando com o corretor lá mesmo. Super normal isso. Tanto que ela nem ligou quando foi pega de surpresa com a  vinda da outra corretora, que se sentiu "super traída" por não querer comprar o apartamento dela. HAHAHAHA Samantha Jones sendo Samantha. <3333333

   E então, acho que é apenas isso que tenho pra dizer dessa gostosura de episódio. Não posso dizer que tenho um relacionamento monogâmico com Sex and the City porque assisto outras séries e faço maratonas de outras coisas também. Mas sentir algo especial com essa lindeza, com certeza eu sinto. Até o episódio 8.

P.S.: Nesse episódio tivemos "mitologia" de Sex and the City! Vimos Carrie tomando seus Cosmopolitan e pedindo dicas com a Miranda.
P.S.S.: Aquele cachorro do boy da Charlotte é um puto dum empata-foda. Todo rala-e-rola que acontece, ele SEMPRE tá lá olhando pros dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário