terça-feira, 24 de junho de 2014

Sex and the City - 1x06 - Secret Sex

Tem coisas que preferimos que ficasse em segredo.

   Mas o que não guardo segredo é do meu relacionamento com Sex and the City. Já cheguei na sua metade e tou apenas em elogios mesmo com esse episódio sendo um pouquinho mais fraco que o anterior. E acho que agora a série vai ter uma certa continuidade a partir desse episódio. Por mais que eu goste da série, eu não vou negar que até esse episódio não tivemos nenhuma história seguindo. Bem, isso até chegar esse episódio, quando finalmente começamos a ver os primeiros passos do relacionamento entre a Carrie e Mr. Big.

   Primeiro de tudo, descobrimos que Carrie realmente não consegue seguir os conselhos de suas amigas ou os dela mesmo. Começamos o episódio com Carrie se preparando para o primeiro encontro dela com Mr. Big Me pergunto, de novo esse primeiro encontro? Tudo bem que as outras vezes foram um #fail gigante, mas ainda assim...  Voltando ao episódio, aí ela fica perguntando pra elas se é melhor transar em seu primeiro encontro ou não. Charlotte diz que isso só pode lá pelo quinto encontro. Coisas previsíveis de Charlotte. Samantha gostosa diz que o cara pode dar um pé na bunda dela tanto num primeiro quanto num décimo encontro e por isso não deve ter vergonha de trepar com ele logo de cara. HAHAHAHA. Essa é a Samantha que amo. O importante é que a Carrie tá louca pra dar pra ele... e deu. Com muito com gosto, por sinal. RSRSRS

   Depois foram pra um restaurante chinês e lá ela se reencontra com um antigo amigo e acompanhado de alguém, mas ele não quis apresentar ela a Carrie. Descobrimos que ela é a ficante dele, mas ele não quer assumir o namoro por não sentir uma conexão forte. Mas ele adora fazer sexo com ela. Coitadinha dela... Ela não ser apresentada pelas pessoas porque tem medo do que os amigos possam pensar sobre ela. É disso que trata do tema do Episódio: Experiências sexuais. Quantas pessoas têm boas experiências no sexo com gente que tem vergonha de apresentar aos amigos? Por que algumas pessoas tem vergonha de dessas experiências? Bem, sabemos de cara que a Samantha ela não tem vergonha nenhuma de nenhuma trepada que teve. <33333333 Já a Charlotte... Depois de ver ela e aquele rabino... Eu também sentiria envergonhado daquilo. Os dois são de universos totalmente extremos. Graças que isso ficou apenas em flashback.

   Voltando a história da Carrie, Mr. Big chama ela pra sair de novo mas não a apresenta pra um colega dele. Depois ele leva ela para um restaurante chinês que é "conhecido pra levar aquela ficante que tem vergonha de mostrar para a sociedade". Fiquei que nem a Carrie, toda bolada por achar que o Mr. Big tem vergonha dela. Tanto que acabou nem querendo ir conhecer as amigas dela para verem a estreia da faixa dela na linha de ônibus. (Sorte dele, picharam a coitada justo no dia de sua estreia) E bêbada ao extremo, foi querer tirar satisfação pro Mr. Big. Mas no final de tudo, ele colou uma desculpa meio vagabundinha mas nem ligo. A partir de agora acho que o romance dos dois engata de vez.

   Ao mesmo tempo isso ocorre, temos o plot da Miranda com o homem da academia. Quando vi a Miranda dando uns socos e chutes naquele negócio de peso, já sabia que ela iria chutar a cara de alguém uma hora ou outra... e chutou. Parabéns, Miranda. Só que o chute deve ter realmente afetado a cabeça dele porque do nada ele ficou gamadíssimo nela e trepam loucamente. No dia seguinte, já fuçando nas coisas dele ela acaba encontrando uma certa fita cassete que convenhamos, era melhor ela nunca ter encontrado aquilo. O que era aquele pornô tosco, gente? Eu não parava de rir ao ver o cara gemendo de prazer enquanto a mulher ficava dando belos tapas na bunda dele. Fiquei que nem Miranda, todo estático. E só foi ela dar um tapinha na bundinha dele que o homem ficou todo sem jeito pra que nunca mais voltasse a falar com ela. Tadinha.

   De um jeito que não mostre nenhuma vergonha, termino esse episódio admitindo de que estou adorando essa delícia e que logo logo, vai superar My Mad Fat Diary como a melhor maratona que fiz. Até o próximo texto.

P.S.: Não tivemos depoimentos, mas tivemos Carrie falando com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário