sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sex and the City - 1x03 - Bay of Married Pigs

Solteiros querem decifrar o medo dos casados


   Mais um episódio de Sex and the City, mais um episódio que adorei. Tudo tá indo tão legal de ver, tão divertido... E esse episódio foi bem engraçado. Como no anterior, tivemos o estopim de como vai ser o tema do episódio. Tudo começa quando Carrie acaba vendo o pau do marido da amiga. Primeiro, eu ri pela cena ser bem constrangedora. Segundo, da Carrie dando os parabéns pra esposa por causa do dito-cujo. Isso é lá coisa que se fala pra amiga? HAHAHAHAHA. É óbvio que com isso a mulher se sente ofendida com a mulher.

   Aí temos o tema do episódio: Será que as mulheres solteiras são arqui-inimigas das mulheres casadas? Por que será que quando as pessoas se casam acabam esquecendo dos outros amigos e esquece dela mesma? Mais uma discussão interessante a ser levantada. Em minha opinião de bosta, acho que isso ocorre porque amizades, mesmo que de longa a data, tendem a enfraquecerem um pouco e a pessoa também tende a querer ficar com pessoas mais próximas, principalmente os seus esposos. Da questão de serem "arqui-inimigos" é mais questão de ciúme e protecionismo mesmo. Afinal, pra pessoa compromissada, qualquer pessoa solteira é vista como uma ameaça. Mesmo que essa pessoa seja a sua grande amiga lá da sua infância.

   Falando do episódio em si, vemos a Carrie saindo com um cara que está quase em extinção em Manhattan: um homem que se interessa se casar num futuro próximo. Ela achou ele bem raro, enquanto eu o achei meio bizarro, mas isso é por causa da festinha que ele acabou dando e que festa doida é aquela? Festa com só gente casada, com as amigas solteiríssimas da Carrie e com um quarto para o futuro bebê do homem! E pergunto: isso lá é coisa pra mostrar pra mulher que tá saindo a no máximo uma semana? Ficar mostrando coisas que comprou a três anos atrás pro bebê dele.

   Lógico que a Carrie não quis continuar mais com o relacionamento. Tadinho dele. E realmente, ele era um cara legal. Doido, mas legal. Ao menos, indicou a Charlotte, já que ela é muito mulher pra casar... but it failed. Que pena, eles seriam um casal interessante...


   No meio tempo enquanto tínhamos a festa, vemos Samantha, já bêbada, apontando quais são os caras com os quais ela transou no meio da festa. Aí eu tive uma crise de riso. Não bastando isso, ela me vez e fica sensualizando o porteiro, levando ele pro quarto da Charlotte no final da história. KKKKKKKKKKKKK Mas como eu amo essa mulher. Sério. Ela é a mais divertida e mais linda de todas as quatro. Quero muito mais cenas dela.

   E em tantos casais de verdade que reinaram na festa, em outra "festinha" vimos um casal totalmente fake. Que era a Miranda se fingindo de lésbica com uma garota que conheceu num jogo de softball, pra ver se consegue uma promoção no trabalho ou algo do tipo. Sabia que isso não conseguiria ir muito longe e desistiu no caminho. Aos lamentos do homem, ao dizer que queria um casal lésbico no círculo de amizades. No final, tivemos a comprovação da heterossexualidade dela, quando ela deu uma bitoquinha na amigue e sentiu nada. Dava pra ver naquele momento a cara de #xatiada da Miranda por não ser uma lésbica. HEHE

   Agora eu estou gostando MUITO de Sex and the City. Eu gargalhei em várias cenas, os temas dos episódios estão muito interessantes, tudo é tão gostoso e né, já estou totalmente apaixonado pela Samantha. Que mulher maravilhosa, meu Deus. Quero ela como amiga, companheira de sexo e tudo. Mas simplesmente... eu quero ela pra mim. Se é verdade que a série melhora depois disso, eu quero mais ver isso.

P.S.: A Samantha consegue sensualizar até pedindo pra pro garçom colocar mais pimenta no prato. HAHAHAHA. Te amo muito, sua gostosa.
P.S.S.: Que cena foi essa dos amigos gays da Carrie pedindo pra que ela seja a doadora dos óvulos dos filhos dele? KKKKKKKKKKKKKKK Fiquei que nem ela, com a cara no chão.
P.S.S.S.: Posso dizer que também poderia achar a Miranda lésbica? Com aquele cabelo curtinho, o jeito durão, a falta de homem na vida,... Eu também iria concluir isso dela. Que preconceito o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário