segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sex and the City - 1x05 - The Power of Female Sex

Como já dizia a pensadora contemporânea Valesca Popozuda: "Minha Buceta é o Poder".


   Se já achava que o episódio 3 era engraçadíssimo, esse quinto episódio veio para sambar grotescamente na minha cara porque nos minutos finais eu não parava de rir em momento nenhum. E sabe que é mais interessante nisso? Tudo isso é por causa do plot da Charlotte no episódio! Eu, que até alguns episódios atrás a julgava como "avulsa", nesse episódio ela protagonizou uma das cenas mais engraçadas.

   Tudo se inicia quando a Carrie encontra uma antiga amiga e sente inveja dela por ela conseguir ficar com muitos homens ricos e ficando sempre linda, elegante e divônica. Aí nos leva ao tema do episódio: Sobre mulheres que usam o fato de serem mulheres para conseguir o que querem. É certo elas tirarem vantagem? Sinceramente, sim. Pra mim, se a oportunidade tá ali, agarre com força nela. -Q

   Durante o episódio, Carrie é apresentada a Gilles, um lindo gostoso sedutor arquiteto francês, que está em Nova York apenas de passagem e convida ela pra passarem o dia juntos. Aquele dia deles abraçadinhos e tudo mais pareciam cena de algum filme romântico meloso e vagabundo. Falo mesmo. Fazem sexo gostoso, ele volta pra Paris e fim de amor. Oooh, que triste. #NOT MAS, ele acaba deixando um certo bilhete pra Carrie com a singela bagatela de MIL DÓLARES em dinheiro. Gente, fiquei que nem ela. Basicamente chamaram ela de prostituta. Claro que ela se sentiu ofendidíssma e jurava que ela não iria gastar em nada esse dinheiro. Mas acaba no fim aceitando aquela grana e indo jantar com a Samantha naquele restaurante caríssimo. Só achei bem engraçado de como é que ela acaba ganhando o coração da hostess: dando ela um absorvente na hora que ela mais precisava. HAHAHAHA Viu? Eu disse que não era tão problemático assim aproveitarmos uma oportunidade.

   Antes de passar pra parte boa do episódio, queria falar rapidinho de Skipper, o amigo nerd da Carrie, que está se sentindo obcecado demais com a Miranda, de trepar muito com ela e tem medo se isso a assusta. Ele acaba nem tomando banho depois do sexo porque ele quer sentir o cheiro dela durante o resto do dia. Que nojo. E Carrie o aconselha pra passarem ele e Miranda uma noite juntos, mas sem sexo e... mais nada. Pensava que a história iria mais adiante e acabou nem indo. Poxa... Espero que isso se resolva no próximo episódio.

   Mas o que não vai ter no próximo episódio, com certeza é o que a Charlotte passou. Que sequencia de absurdos foi aquela? Primeiro, quando soubemos que a Charlotte foi convidada pra ver a arte de um pintor "renomado", eu pensava que ela seria... Sei lá, estuprada. Sorte que não foi. Mas o que acabou acontecendo foi algo um pouquinho inusitado. Segundo ele, a arte dele é sobre aonde ele mais chegou perto de Deus. O que seria essa coisa mais próxima de Deus: A VAGINA. A partir daí, foi só riso de minha parte. E lá se vão vários quadros e mais quadros das mais diferentes bucetas do mundo. (Constrangimento Nº1) Todas de mulheres que mudaram a vida dele, isso que me deixou mega constrangido. (Constrangimento Nº2) Ele diz que a buceta é a coisa mais poderosa do mundo. (Constrangimento Nº3) Posso dizer que concordo plenamente com ele? Sou discípulo de Samantha Jones e Valesca Popozuda e digo o que a buceta é o poder mesmo. Aí ele me solta um "A verdade se encontra somente na vagina" (Constrangimento Nº4) Mas que porra de verdade é essa? Como se tudo isso não bastasse, ele pede, delicadamente, pra Charlotte posar pra ele (Constrangimento Nº5), com direito a aparição da ESPOSA do pintor alegando que ela "deveria ter uma vagina muito bonita". (Constrangimento Nº6) Sabe que é pior? Ela aceitou fazer isso. (Constrangimento Nº7)

   Isso mesmo, meu povo. Ela aceitou ser modelo de buceta pro homem e fechamos o episódio com cenas das amigas dela vendo a nova "obra de arte" desse grandioso artista contemporâneo na galeria dela. Também termina com minha cara nashon por ficar constrangido 7 vezes em menos de 5 minutos de tela. HAHAHAHAHAHAHA. Por favor, Darren Star, quero mais episódios assim na minha cara. Quero me divertir horrores com Sex and the City mais do que tou me divertindo agora.

P.S.: O sotaque da amiga da Carrie e do Gilles estavam carregados pra caramba! Não sei se isso eram dos atores ou era forçado porque tava muito carregado aquilo.
P.S.S.: Samantha novamente diz a melhor frase do episódio inteiro: "Dinheiro é poder, sexo é poder. Portanto, o sexo por dinheiro é troca de poder." Gênia contemporânea. <3333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário