terça-feira, 2 de setembro de 2014

About a Boy - 1x03 - About a Godfather

Will para o melhor padrinho do momento.

   Agora nem tudo é perfeito mesmo. About a Boy deu a sua primeira derrapadinha. Eu disse derrapadinha pois o episódio não foi ruim não mas ainda assim não era que nem os anteriores que eram lindos de morrer.

   Destaque principal nesse episódio foi o Will e a sua amizade de BFF com o Andy. Acho que é a primeira vez que vejo destaque no "melhor amigo do Will" na série. Por aqui, vimos que Andy convida ele (a contra gosto da esposa dele, vale lembrar) para ser o padrinho do pequeno Jonah. Fiquei pensando no que se passava na cabeça dele de que era um excelente ideia deixar o Jonah pro Will caso "os dois morrerem simultaneamente". E claro, ele não aceita. Aliás, ele nem se importou com o convite, já que a série sempre vai bater na tecla de que Will não se importa com ninguém a não ser ele mesmo, mesmo que os dois episódios anteriores sirvam como prova contrária e por isso, o will chama o Andy pra um boliche (Fred Flintstone feelings -n) e esse o recusa porque vai ajudar a filha a "fazer popô no troninho".

   Confesso que por mais que fosse óbvio, eu gostei de ver o Will chamando o Marcus pro boliche mesmo não sendo a primeira, segunda, milésima opção. HEHEHEHEHE. Os dois se divertindo sempre me divertem também. E pelamor, o Marcus é um péssimo jogador de boliche. Pior até que eu. KKKKKKKK Enquanto os dois se divertem, Andy volta pra casa do Will e fica "bolado" por não conseguir ir no boliche e compensa fazendo amizade com a Fiona. Mas que dupla WTF, hein. "Andy, o habilidoso"? Really? Nisso que dá por ficarem tribêbados de vinho. Formaram uma amizade até divertida mas ainda assim, as cenas dos dois juntos era algo constrangedor de assistir. Sério mesmo que o Andy se prestou a ter suas unhas do pé PINTADAS, cada uma com uma cor diferente?

   Pra mostrar agora pro Andy que sim, ele pode ser digno de ser o padrinho do Jonah e saber do nome das outras crianças, o Will se prontifica a ser a babá dos três por algumas horas. Não entendo o porque de cuidar de crianças enquanto os pais estão lá no quarto se matando por Homeland mas beleza. Nisso veio a prova de fogo, que era Will com três pirralhos numa casa. Um não parava de chorar, outra só fazia cocô com o pai perto e outro mordia a bunda das pessoas (!!!). Crianças, né?... Foi um milagre controlar todas elas. Só achei estranho ver que o bebê ficou quieto com uma esguichada na cara. E o que foi o momento onde ele levou a menina pra ir no banheiro, com ele cantando e tudo? Foi o momento fofura do episódio. O Will fica falando que não gosta de criança e que não se dá bem mas no fundo é tudo o contrário. <3

   Claro que com uma demonstração dessa, com as crianças quietas e tudo mais, o Andy deixou o Will ser o padrinho do Jonah. A parte do vídeo, com o discurso super planejado pro Will falar foi muito engraçado. HAHAHAHA... Mas enfim, por mim, eu não achei tão fofo como esperava mas About a Boy ainda é  gostosinha de ver e tou adorando assistir a isso. Até mais!

P.S.: Will bebendo cerveja na mamadeira foi cretino e sensacional.
P.S.S.: Andy e a esposa dele se desesperam sobre qualquer spoiler de Homeland. KKKKKKKKKK
P.S.S.S.: Pensava que ia rolar um barraco feio na cena onde o Will e Andy começam a dizer as verdades na cara de um no outro. Sorte que não teve isso, afinal, é uma série super levinha. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário