segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sex and the City - 2x09 - Old Dogs, New Dicks

Muito empolgante essa conversa. Vou dar uma descansada e me acorde quando ficar mais interessante.


   Ao contrário do que disse acima, esse episódio de Sex and the City foi novamente só amores e essa temporada só comprova cada vez mais do quanto eu estou adorando essa delícia. Novamente eu ri de maior parte do tempo e definitivamente eu shippo Miranda e Steve.

   Falando sobre Mirandinha, já começa o episódio mostrando a "lua-de-mel" deles, com muito sexo rolando. Aliás, muito sexo mesmo. O Steve tava grudento pra caramba e isso atrapalhou muito a Miranda, essa mulher sempre cheia de compromissos. Por isso, ela queria mudar o jeito dele, o que nos deu a temática desse episódio: é possível mudar os homens? Por que sempre que uma situação fica crítica, as mulheres sempre são as que mudam de personalidade? Sinceramente, acho que todo mundo muda. Homens e mulheres. Todos não só podem mudar como devem. É um fato. E também é um fato de que na maior parte, são as mulheres que mudam quando o negócio não funciona e não o homem. Se bem que adiantou em nada esse "discursinho" de que os homens é que merecem mudar seu jeito de ser porque no final, quem mudou foi a Miranda. Pra ser sincero, ela que "merecia" isso, afinal, se preocupava demais com as coisas e não gostava de aproveitar o momento. E a cena que o Steve pede pra ela abrir a janela e observar a lua foi tão bobinha mas tão romântica. Gostei disso.

   Outra coisa que adorei foi o plot engraçadíssimo da Charlotte, que está ficando com um cara não circuncidado. Ela criou um caso tão exagerado com isso que chegou ao ponto do cara ter que fazer um circuncisão apenas pra ficar com ela. HAHAHAHAHAHA Segundo Samantha, ela fez bobagem em não aproveitar, já que caras assim são melhores no sexo. RS... Depois de uns dias da cirurgia, eles já estão de volta, aproveitaram de tudo... E até demais. Agora, o mocinho quer testar seu novo amiguinho com outras mulheres e por isso não quer mais exclusividade com a Charlotte e logo, eles terminaram. KKKKKKKKK... Foi o motivo de término mais WTF que já ouvi. Terminar porque tem que "passar o rodo" nas mulheres novamente... Ai ai ai...

   Por último, mas não o menos importante, temos as tentativas de Carrie em fazer com que Mr. Big pare de olhar outras mulheres. Ai com essas implicâncias começou a criticar um monte de coisa dele ao ponto de falar mal do charuto dele. Quando começou a vir o surto da Carrie com ele, já pensei "Xi... lá vem aquele problema de novo que tenho com eles: da Carrie criar um 'problema desnecessário' e o Big ir lá e piorar a situação". Realmente, os problemas aumentaram entre eles porque Carrie não tinha as chaves do apartamento dele e Big nunca dormiu na cama dela. (Sério mesmo?) E sobre camas, foi muito pastelão ver a Carrie caindo da cama por causa de um empurrão acidental no Big e ela revidando no cara com um tabefe no nariz foi igualmente pastelão. (E igualmente engraçado) Bem, o importante é que ela falou toda a verdade pra ele, que não suportava a ideia dele ver outra garota e de não dormir na casa dela. Daí que sugeriu uma troca: ele vai e dorme com ela na cama dela e Carrie para comer suas laranjas na cama. (??????) 

   Quando comecei esse post, eu queria criticar a falta de mudança de atitude dos homens (e mulheres) porque era meio que a intenção desse episódio fazer isso mas agora pensando... Não é que eles mudaram um pouco mesmo? O Big agora vai dormir com a Carrie mais vezes (e espero que pare de olhar pra outras), tem o cara que fez a cirurgia apenas pra Charlotte (pra depois se separarem mas abafa) e a mudança do jeito de agir da Miranda. Mas o que não mudou mesmo foi do quanto eu gostei desse episódio. Adorei pra caramba e já quero ver mais. Até logo!

P.S.: O Mr. Big estava cretino demais na cena dele com o charuto no restaurante. É muita cara de pau pedir opinião das pessoas se elas se incomodam com ele fumando...
P.S.S. A cara de dor do Mike (macho da Charlotte) por causa da cirurgia foi impagável. De 1 a 5, dou 8. XD
P.S.S.S.: Samantha não teve destaque mas quando teve, tivemos a melhor cena do episódio: ela descobrindo que um dos ficantes dela ficou DRAG QUEEN. *BOOOM* E pra melhorar, o nome de guerra dele é também Samantha. *BOOOOOOOOOOOOM* Não consegui mais parar de rir depois disso.
P.S.S.S.S.: Motivo da demora do post é simples: preguiça de escrever + mudança de lugar onde trabalho + volta as aulas. Combinação perfeita pra não escrever mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário