quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bad Judge - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Não sou obrigado a ver minha Addison nessas condições. u.u

   Ai meu Deus, vou fazer esse texto o mais rápido que posso porque quero me livrar o mais rápido dessa bomba. Bad Judge, nova série da NBC, protagonizada pela eterna dra. Addison Montgomery de Grey's Anatomy, Kate Walsh. A série é sobre a Rebecca Wright, uma juíza totalmente doida que é totalmente doida em seus julgamentos. Ela é beberrona, aparece de ressaca no tribunal, transa com as testemunhas em cima da sua mesa, ela é totalmente bagaceira... que nem a série. Bad Judge é ruim. Extremamente ruim.
 
   Aconteceu no episódio duas histórias simultâneas: uma é do julgamento do homem bígamo e outra é da Rebecca assistente social porque ela fica cuidando de uma criança o tempo inteiro. Todas foram sem graça e bem toscas. A primeira história só gostei de duas cenas: das mulheres falando do quanto o marido delas é um bom homem, que ele não deveria ser punido e tal... Aquilo foi muito bizarro. E outro momento é da punição do cara, que teria de usar uma camiseta de "eu sou bígamo". Esses tipos de punição me lembraram a Judge Trudy e adorei isso... Ficou apenas nisso mesmo porque o restante do episódio bem tedioso e ruim pra caramba.
 
   Não consegui me importar com a criança. Não queria saber se ele apanhava ou não, se desenhava o professor com formatos fálicos, se era uma peste ou não só porque a juíza prendeu os pais dele,... Era tudo desinteressante. Criança insuportável e ainda "conseguia" o que queria. Afe! Não gostei em nada dessa história. Em resumo, Bad Judge é uma série ruim, chata e que nada funciona. Sorte de que isso será cancelada logo! Até mais.
 
P.S.: É estranho ver o 'Dick Casablancas' em outra série...
P.S.S.: Se quisesse ver uma juíza sem papas na língua e bem maluca, prefiro ficar com Judge Trudy, quadro maravilhoso com maravilhoso <3 The Amanda Show <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário