terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mulaney - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Pensava que não ia existir nenhuma comédia que fosse pior que We Are Men ou Dads... até chegar Mulaney.


   A série ridícula da Fox aparentemente tem a tentativa de ser uma comédia a la Seinfeld. Não que fosse uma comédia sobre o nada porque Mulaney tem sim uma história. (Uma história mega ruim) Conta sobre John Mulaney, um "comediante" de Nova York que tenta ganhar sua vida com seus péssimos stand-up e amigos até que um dia é "agraciado" ao ganhar um contrato pra escrever suas "piadas" para Lou Cannon um escrotíssimo "comediante".

   Vamos as coisas boas do episódio: ...

   Pronto. Agora vamos ao que detestei: Tudo. Absolutamente tudo. A série possuí piadas mega ruins que fazem a gente até desistir de assistir qualquer tipo de seriado de comédia porque o nível do texto é muito baixo. Não que tenham piadas ofensivas mas a questão é de que não tem piada mesmo. Mulaney é um péssimo ator. Não tem carisma, não tem expressão e o seu showzinho de stand-up foi pra mim uma tentativa fracassada de querer ser algo como Louie C. K. e Jerry Seinfeld.

   Os amigos dele também são uma bosta. Temos a Jane, que pra mim, soou como uma mulher louca e obcecada pelo ex mas que ainda vive stalkeando os emails dele. E também tem o Motif e quer taaaaanto ser engraçado e jura que é mega famoso por causa do "problem bitch" que foi uma das coisas mais ridículas e horrorosas que já vi na minha vida. Suuuuuper dei risada nisso. #NOT Depois vem o Andre, o gordo barbudo avulso e vende umas droguinhas e zzzzzzzzz... Mas nada supera o Lou Cannon. PUTA QUE PARIU. Que cara mais chatoooooooo! Escroto, mal educado, arrogante, sem graça e acha que pode tudo. Essa coisinha de "eu boto meu emmy no espelho pra pensar que tenho dois emmys"... Ai, vai se fuder. Nem sei como um homem chato como ele conseguiu ganhar um emmy.

   Plots do episódio (se é que existem) são em torno da contratação do Mulaney, a piada do "Problem Bitch" sendo um sucesso (o que me espanta) e da Jane deixar o ex maluco. Foram tão empolgantes que resumo tudo em: todos foram uma merda e resolvidos de forma bem merda.

   Merda é a palavra que bem define Mulaney: uma série chata, sem graça e que quer ser engraçada mas consegue é ser ruim demais. Ano passado eu me ofendi com We Are Men, Dads e Welcome to the Family mas Mulaney conseguiu o feito de me ofender e ainda por cima me deixar doente. (Sério! Fiquei o dia inteiro passando mal depois de ver isso) Enfim! Não vejam isso e agradeçam do fato de que essa série esteja praticamente cancelada. Tchau.

P.S.: Preferianey que fosseney uma sérieney sobre a Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário