segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NCIS: New Orleans - 1x01 - Musician Heal Thyself (Series Premiere)

Uma série que irá revolucionar a televisão. #SQN


 
   NCIS: New Orleans é mais um spin-off procedural de NCIS que envolverá crimes na região costeira de Nova Orleans. O que falar sobre isso... genérico. Não é uma série ruim, pelo contrário. É uma série honesta em sua proposta e ela é muito bem feita. Só que esse é o problema: ela acrescenta nada pra quem assiste seriados. Ela é apenas mais uma série policial com a diferença de que se passa em outro lugar.
 
   O caso desse episódio era da investigação de um pé que apareceu num pesca de camarões, que descobre que era de um homem da marinha, que foi assassinado e encontraram o resto do corpo dele num outro lugar com uma tatoo de gangue fresca em sua pele e ai vem as discussões se ele voltou pras gangues de NO ou não. Discussão que levou a nada por descobrirem que a tatoo foi feita depois da morte dele. Então contataram com o tatuador e confessou que ele recebeu uma bolada de dinheiro por causa de uns caras do cais que o marinheiro trabalha. Motivo do crime: ele descobriu as tramoias dos caras pra traficar drogas... E assim que resumi todo caso desse piloto. Tentei dar emoção na história mas não consegui.
 
   Dos personagens, lembro do nome de ninguém mas o importante aconteceu: todos eles funcionam em sintonia e todos estão muito bem em seus papéis. A série tem o seu toque de humor, sem perder o lado sério. Gente, não mais do que falar sobre isso! NCIS: New Orleans é uma série boa e bem feita? Sim, mas é ela é mais uma série do mesmo. Não tenho saco pra aguentar mais um episódio assim. Com certeza ela vai dar certo por ser de uma franquia que dá certo e por estar em um horário favorável. Ela não possuí diferencial algum. Como disse no começo do texto, é só mais uma série onde se passa em Nova Orleans. Só.
 
P.S.: Aqueles camarões devem estar todos estragados. Baita desperdício. =[
P.S.S.: Tatuador esperto. Sabe muito bem o que cada equipe "queria" tatuar. HEHEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário