quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Selfie - 1x02 - Un-Tag My Heart

Minha série está flopando? #xatiada #bolada #instatriste

   Apesar da série ser um fiasco de audiência e muita gente ainda torcer o nariz, continuo achando Selfie uma graça e achei esse episódio muito mais engraçado que o piloto... mesmo sendo um tanto quanto distorcido do que aconteceu no piloto.

   Por aqui teve dois plots: um era o da Eliza com seu chefe e o outro era do Henry usando o Facebook pela primeira vez. Vou começando pelo caso do facebook porque foi o que achei mais engraçado. Não dava pra não rir com o Henry experimentando a sensação de usar a rede social mesmo que todo mundo tenha tido essa sensação a muitos anos atrás. E fica fazendo coisas típicas de um usuário normal como ver vídeos virais, mais testes do Buzzfeed e stalkear perfis alheios. Quem nunca quis dar uma ixxpiadinha naquela pessoa? Mas ele tinha que justamente ver o perfil da ex e se taguear na foto do filho dela? HAHAHAHAHA. Só achei desnecessário ele ter ir na casa da mulher pra pedir desculpas pessoalmente. Gente, isso só iria piorar a situação se fosse comigo. Mas neam... ele foi lá, pediu desculpas e ai se tocou de que muita gente que ele conheceu ou de que muitas mulheres que ele já namorou já estão todos casados e até com filhos. E o que aconteceu com ele? O Henry ficou se afundando no trabalho, ficando solitário. É a série novamente querendo dar uma lição de moral? Sim. E se gostei/achei necessário? Posso me arriscar que foi um pouco? Ele merecia esse "chacoalhão" porque o Henry é um cara que é obcecado em trabalho e ele tem que perceber que isso faz perder uns bons anos de sua vida.

   Agora sobre a Eliza, confesso que não curti muito a historinha mesmo tendo gostado em algumas partes. Ela usando roupas provocantes com apenas o propósito de vender mais e fazer isso com a maior cara de pau na frente dos coleguinhas de trabalho não foi algo tão interessante. Mas o desafio que o Henry propôs pra ela foi interessante: de não responder mais nenhuma mensagem do cara. Afinal, ele só queria mandar mensagens apenas pra sexo. E achei engraçadinho os flashes sobre cada "sup" que o cara mandava. O que agora ela vai fazer pra evitar esse sexo "desenfreado"? Um novo hobby que seria ir no Clube do Livro daquela vizinha maluca dela. HEHEHEHE... Melhor parte dela no episódio. Eliza linda até com trancinhas e vestidos bregas. E ela não entendendo porcaria nenhuma do que aquelas mulheres bizarras estavam falando porque afinal, Eliza "adorou" o livro que elas estão lendo. (leu umas 8 páginas e achou uma merda, mas beleza)

   Depois desse momento lindo, tivemos uma cena digna de humor pastelão, com a Eliza agora respondendo as mensagens do cara e distraída com o celular, primeiro é atropelada por um carro, se espatifa toda, se levanta e ainda distraída, cai num bueiro. E praticamente termina o episódio hospitalizada por essas "pequenas" tragédias. RSRSRSRS Mas sei lá... foi bonitinho ver o chefe dela se preocupando com ela e o Henry fica de escanteio meio enciumado.

   Enfim, resumo da ópera: Selfie apresentou um segundo episódio melhor que o piloto. A história ficou mais engraçadinha mas além do problema da audiência, o meu outro problema vai mais pra Eliza. Por mais que ame ela, ela parece que não consegue evoluir. Eu sei que ainda estamos no episódio 2 e que uma evolução gigantesca não iria vir do nada mas não tou muito confiante nisso não. Já saiu o terceiro episódio e vou assisti-lo pra ver se continuo gostando da série mesmo. Até mais.

P.S.: "Eu adoro meus haters da net porque eles que fazem minha fama." Ahazô, gata. Beijinho no ombro pro recalque passar longe.
P.S.S.: "Mas ter haters na vida real, significa que você é odiada." Henry estraga-prazeres.
P.S.S.S.: Cena final dá um pouquinho de medo porque é super comum um cara ficar dentro do cara apenas te observando da janela.
P.S.S.S.S.: O primeiro amigo no face do Henry é a mãe dele. Realidade batendo na porta desde sempre.
P.S.S.S.S.S.: E o momento Jerry McGuire onde o Henry se encontra com Eliza no meio do clube do livro? HAHAHAHA... As meninas do clubinho quase morreram de emoção.
P.S.S.S.S.S.S.: No meu teste deu a Daenerys Targaryen. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário