quarta-feira, 1 de outubro de 2014

If Loving You is Wrong - 1x01 - A Twisted Affair (Series Premiere)

zzzZZZZZZZzzzZZZZZZ...


   If Loving You is Wrong é uma série ruim e obscura do canal da Oprah OWN sobre a vida de várias pessoas que moram na mesma vizinhança e seus dramas de bosta. Olha, a série não é ofensiva mas é tão mas tão sem graça e tão ruim que pelo amor de Deus, essa é de longe uma das piores estreias que já vi na vida. É tanto drama ridículo jogado na cara e essa gente é tão sem graça que isso condena muito o seriado.
 
   Vou tentar lembrar de todos os plots chatos que foram jogados apresentados nesse piloto. Temos a muié que tem um amante que gosta dela mas a muié ainda sente algo pelo marido. E essa muié quer ficar grávida do marido chifrudo e no final do episódio fica grávida do amante. E esse amante justamente é um dos melhores amigos do marido chifrudo e trabalham juntos. Olha que coincidência... Tem também um plot "gostosíssimo" da avulsa que tá separada do homem chato e que tem seu boy pra pegar mas o ex não pode ver o atual porque senão ele dá pití e não aceita a separação. Ah, vai cagar... Outro plot "interessante" é do soldado desnecessário que tá no Haiti mas vive tendo conversas longas e sonolentas com sua esposa...... e também, pra acabar, a da mamis preocupada com o filho que tá na cadeia por um crime que não me importo. E claro, todas essas mulheres ridículas são amiguinhas.
 
   Como perceberam, essas histórias foram tão bem construídas que só disse que elas existem. Nem pra dar opinião direito consigo formar, afinal... Pulei horrores várias partes desse piloto. Tava tudo muito ruim e tudo me dava sono. Se afastem dessa série, por favor. If Loving You is Wrong é cafona, mal feita, mal atuada e tem tramas extremamente rasas e chatas. Não vejam!
 
P.S.: As cenas dos próximos episódios me espantaram mais ainda quando vi o marido chato perseguindo o boy da ex-mulher. Pra que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário