domingo, 19 de outubro de 2014

Manhattan Love Story - 1x02 - In the Mix, On the Books, and In the Freezer

Beijar e Ooh... Taí uma técnica que queria testar.


   Segundo episódio de Manhattan Love Story continua seguindo a sua linha de série bonitinha que ainda mostra que é um fiasco de audiência. Por aqui, vimos que toda história da lista do episódio passado foi pro saco e que quer saber? Não fez falta nenhuma. Gostei muito mais desse episódio do que o anterior.

   Vou resumir mais ou menos do que aconteceu: Peter e Dana continuam se encontrando, se vendo, tudo mais mas nada ainda romântico. E cada vez que os dois passeiam, nunca acontece algo bom. E o pior aconteceu depois quando a Dana viu o Peter conversando com uma mulher sobre dele se encontrar com ela e tals. Com o ciumes bem óbvio, ela vai e marca um encontro com alguém da internet. Maluca, né? Claro que nesse encontro com o moço deu tudo errado. Já começa com ela sendo surpreendida por um quase beijo, com o cara alegando o "kiss and oh": dê um beijo na pessoa. Se ela fizer um "ooh" interno é porque o negócio foi bom. Se não tiver, bem... ao menos você tentou. E também vai isso pra tentar quebrar o gelo no nervosismo. Não falarei muito dos detalhes. Apenas de que gostei obviamente da cena final, com o beijo surpresa que o Peter deu na Dana. Awnt, que coisa mais bonitinha. Será que eles vão decolar como casal? Tomara.

   Eu sei que o texto tá muito curto e que aparentemente eu não gostei geral do episódio mas sério, eu adorei. Foi muito bonitinho e Manhattan Love Story continua muito bem em reciclar todos os plots de comédias românticas que existem. Até o próximo episódio.

P.S.: Não vou falar muito da trama do Peter e seu irmão disputando pra ver quem teve mais bônus porque isso me incomodou bastante. E no final de tudo, foi a irmã deles que teve o melhor bônus.
P.S.S.: Dana fazendo compras em loja de roupa íntima foi sensacional. Mais cenas desse tipo na série, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário