quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A to Z - 1x02 - B is for Big Glory

Onde a fofura extrapola.



   Depois de uma enrolação de muitas semanas, finalmente um texto sobre esse maravilhoso segundo episódio de A to Z. O motivo da demora é que não sei como descrever as reações minha depois de ver isso porque que coisa mais linda... Tudo, absolutamente tudo, funcionou e ri como nunca e meu amor por Andrew e Zelda continua aumentando.

   O episódio teve dois plots: o plot do Andrew stalkeando Zelda e vice-versa e a "pegação" no escritório do Andrew. Sobre a primeira história, tudo começou quando o Andrew se lembra de que ele já tinha marcado um encontro com uma amiga antes de conhecer a Zelda. Então, deu no que deu: ataque de ciúmes da mulher, que deu a louca e também arranjou um encontro pra apenas provocar o homem... E o resultado foi efetivo: um ficou com ciúme um do outro e foi muito engraçado ver as reações de felicidade deles via telefone com a notícia dos encontros fracassados. Depois isso, prometeram não fazem mais essas coisas e começaram um relacionamento mais sério ainda. <3 <3 <3

   E sobre os namoricos da empresa,... como eu ri desse plot. A chefa doida do lugar resolveu testar um aplicativo da empresa (que é um site de relacionamentos), mandando todos os funcionários usarem ele. E foi muito engraçado as consequências de tudo isso. A chefa achou que o aplicativo estava com defeito porque não recebeu nenhum coraçãozinho (por que será?), por isso aquele programador indiano, pra não perder o emprego, deu um desses coraçõeszinhos pra ela não ficar tão emputecida. Lógico que ela não ficou mas ela se achou tanto com ele... HAHAHAHAHA. Melhor do que ela esnobe por ser tão "desejada", é o povo inteiro do escritório dando em cima um do outro na vida real. Achei digno ver que até casais gays e lésbicos entraram no meio. Realmente, o aplicativo funcionou bem. XD

   Enfim, A to Z em seu segundo episódio continuou tão linda e amorosa como no seu piloto e a notícia de seu cancelamento, mesmo que óbvio, ela me faz extremamente triste. Uma série dessas não pode ser cancelada. Só porque ela é a minha comédia nova favorita. Junto com Jane the Virgin, claro. Até o próximo episódio... se eu lembrar de escrever sobre ele. RSRS

P.S.: Eu não tenho uma música de "big glory". =[
P.S.S.: A cena da placa da Zelda é de vomitar arco-íris. É fofa demais aquilo.
P.S.S.S.: Desculpa também pelo tamanho curto do texto. Isso é porque faz muito tempo que vi o episódio.

~B is for Bonitinha Demais pro meu coração~

Nenhum comentário:

Postar um comentário