domingo, 9 de novembro de 2014

The McCarthys - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Não estou acreditando no que vou dizer.

   The McCarthys é a única comédia estreante da Fall da CBS. A história, como diz o título, é sobre a família McCarthy, que segundo a descrição da série "é uma família católica e irlandesa", coisa que não observei na série, onde o centro das atenções é Ronny, que é gay assumido e que pensa em mudar de Boston pra Rhode Island mesmo com a família contra isso. Quem viu minha opinião sobre a promo, eu esperava odiar profundamente essa coisa por ser cafona, ter rido de nada e etc... Mas gente, eu gargalhei assistindo esse piloto. Meu humor pra ver essa série deve estar bom porque fiquei rindo de coisa muito idiota aqui.

   Como sempre, apresentarei os personagens. Tem o Ronny, que é o filho gay que quer sair de Boston pra ir ser um conselho chefe (e não o mandante dos psicólogos, ouviste?) em outro estado. Pra mim, ele é o mais normal porque do resto da família... tudo surtado. A Marjorie, a mãe dele, que o diga. É a mais louca, a mais engraçada e ainda por cima gosta de The Closer e The Good Wife. <3 #ÉDasMinhas Temos Arthur, o patriaca da família que é viciado em basquete e não hesita em usar o próprio filho pra se dar bem no time junior de basquete. E ai, vem os irmãos: Sean, Gerard (onde a "maior" graça deles é de um se vestir igual ao outro pra mostrar do quanto eles se parecem. Aham) e a Jackie (que quase nenhuma importância no fim das contas).

   Agora sobre o que o piloto mostrou, além da ideia do Ronny de querer sair da cidade, é da morte de um avulso que era um dos chefes do time que morreu de um ataque cardíaco. A família, muito carinhosa, resolveu "homenagear" o grande amigo ficando em casa, vendo basquete e comendo pizza. Grandes amigos. Depois tivemos a cena do enterro, que foi bem bizarra. Bizarra pelo fato do Arthur querer anunciar uma notícia pra agradar a todo mundo, que era o anúncio que o time junior de basquete teria um jogador craque (isso é lá coisa pra se dizer num velório?) e que o auxiliar das crianças seria... o Ronny. (Que detesta basquete) E não, não era um pretexto pra fazer ele ficar com eles mas tudo porque eles queriam que tivesse um gay envolvido no time e blá blá blá... Posso dizer que nem fiquei espantado com o pai usando a sexualidade do filho pra essas coisas? HEHEHEHE Do jeito que eles são louquinhos.

   Mesmo com esse negócio do time, o Ronny não se convenceu de ficar lá. Então a família toda fez um gaybar pra ele. Olha, a ideia foi bonita (Ainda mais se tratando de uma família "conservadora") só que não seria melhor se chamassem pessoas menos ahn... awkwards? Teve a lésbica e o gay que ninguém perceberia que eram assim, teve o enfermeiro hétero que a mamis trouxe (por que? Não sei) e teve notícia bombástica: Jackie está grávida e o pai era o avulso que tinha morrido no início do episódio. E pela notícia da gravidez da irmã e do ato 'carinhoso' da família, Ronny decide ficar em Boston. \o/

   ... e acho que é mais isso que tenho pra falar de The McCarthys: é uma mais uma comédia de família batida, besta, idiota mas que conseguiu arrancar risos de mim. Não recomendo pra ninguém assistir mas confesso que vou ter que ver mais um episódio pra me convencer do quão ruim é aquilo. Até mais.

P.S.: Eu sei que foi ridícula mas quando a mãe do Ronny tentou convencer o filho a não sair porque ela estava doente e não sabia que doença era e tals... eu ri disso. E muito.
P.S.S.: Se a Marjorie tivesse que escolher entre seus filhos e a Kyra Sedgwick, quem ela iria? Dúvida cruel. HAHAHAHA
P.S.S.S.: No fim, mamis sempre considera seus filhos como os favoritos dela... menos a mocinha grávida. KKKKKKKK
P.S.S.S.S.: Se é pra ficar com aquela família, eu torceria pra acertar a cesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário