sábado, 15 de novembro de 2014

The Middle - 1x02 - The Cheerleader

Sue Heck, você tem um gosto de óculos igual ao seu talento de nadar: uma bosta.


   Quem vê essa primeira frase pensa que odeio ela e a série. Mas muito pelo contrário, mesmo atrasado, eu amo de paixão essa garota e The Middle fez um segundo episódio mais engraçado que seu piloto. Só que temos que concordar: a Sue não leva jeito pra nada. Ela é um desastre ambulante. No anterior tivemos a cena "maravilhosa" no coral, e nesse a cena da piscina, algo que irei falar logo logo.

   Antes da Sue querer mostrar suas habilidades aquáticas, temos os problemas da eterna pobreza que essa família enfrenta. Vide a secadora de roupas, que simplesmente está em estado lamentável e precisam ir na casa dos vizinhos pra usar a máquina. E pra piorar, chegaram as contas pendentes pra pagar do cartão. (Achei engraçado eles comprando uma coisa e dizendo "a genta paga em 2009 quando a situação melhorar") Resultado de todos os gastos: além de ficarem usando a secadora dos outros, vão economizar até nos gastos com comida, comprando comida vencida de marca barata. Como eles conseguem ficar vivos depois disso? HAHAHAHA E é agora ou nunca: ou a Frankie vende um carro (e saia do -1 carros vendidos) ou se lasca mais ainda pras conseguir pagar as contas.

   Juntando a comida vencida e a venda de carros, Frankie deu a ideia de um evento de venda de carro onde enchia um carro de jujubas vencidas da época do presidente Reagan e ganha um carro ou sei lá o que quem conseguir chegar o mais perto no número de doces no carro e depois, distribuição de doces. Aconteceu o evento, tudo ainda andava bem e na hora dos doces houve um ceeerto probleminha que envolve calor e muita bala, que fez as jujubas do carro se grudarem umas nas outras. Resultado: o carro virou apenas um grande e nojento "bolo" de jujubas com todo mundo repudiando aquilo. Um mistério saber como é que a Frankie não foi demitida, do que ela é azarada...

   Outra que também é azarada é a Sue. Essa herdou o gene dumau dos Heck de se lascar em tudo. Depois de tentar entrar no coral e se ferrar gostoso, agora é a vez dela tentar no time de natação. Querida, por favor... Não tente, ok? Me bate uma tristeza em ver você "nadando" na cena da piscina me bate uma pena. Te adoro mas fico constrangido por você com isso. E é lógico que a Sue não entrou no time, mesmo agora não estando cega (Dizem más línguas que ela conseguiu algo lá na 30ª tentativa mas não sei).

   Por último, antes que esqueça, temos o plot do Brick e um livro que ele queria ler. Frankie, como toda boa mãe, foi tentar retirar o livro mas as multas (de mais de 190 dólares!!!) não deixaram que o empréstimo fosse realizado. :c Pra que a criança não chateasse, a Frankie praticamente se prostituiu pra conseguir o livro. Morri de rir na cena que chamou uma criança e ficou oferendo balas que devem estar vencidas, com certeza pra ver se ela pode pegar o livro pra emprestar porque parecia aqueles vendedores de drogas. KKKKKKKKK E pra que adiantou tudo isso? Pra essa crionça ficar lendo o livro numa PISCINA!!! E nessa piscina tinha uma certa menina *cof cof* Sue *cof cof* que estava nadando por perto. Com essa perfeita combinação e a sorte da Frankie, deu a coisa mais óbvia do mundo: o livro não só molhou, como caiu na piscina.

   Fico de cara do quanto eles não se dão bem. E deve ser por isso que tou curtindo a série: adoro rir da desgraça alheia. HAHAHAHA Apenas achando os Hecks incrivelmente engraçados e bem carismáticos, apesar de toda maré de azar deles. Será que algum dia a situação deles mudará? Segundo eles, em 2012 tudo pode mudar com o novo cartão. Aham. Ao menos, no fim do episódio apareceu um sinal de esperança deles, com uma secadora novinha no quintal deles (?) vindo depois de um tornado/furacão (?????). Também espero ver e escrever mais sobre essa delicinha. Se sobrar mais tempo pra mim, claro. Até o próximo!

P.S.: Sue é a primeira pessoa que vejo que fica feliz por estar cega e usar óculos.
P.S.S.: Se não fosse pela ideia da venda de carros, a Frankie seria demitida. Mas essa mulher tem muita sorte, né?
P.S.S.S.: O número de jujubas no carro mais próximo foi um número taaaaaao proximo, né? Das mais de 400.000 balas, o cara levou apostando 1000 e pouco. KKKKKKKK
P.S.S.S.S.: Falando rapidinho sobre a distancia de 2 metros do Axl: foi a muuuuito idiota ver todo momento ele junto com um dos pais. Bizarro ver ele aceitando isso de boa.
P.S.S.S.S.S.: Sobre a Sue, estou sendo praticamente como o Mike: sincero e realista da garota. Pelo menos, ele foi "bonzinho" em deixá-la tentar o que ela quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário