quinta-feira, 27 de novembro de 2014

The Comeback - 2x02 - Valerie Tries to Get Yesterday Back

A nova garota da HBO.


   De longe, o melhor episódio de The Comeback. O que aconteceu com esse pessoal? Tava todo mundo atacado, só pode ser isso porque eu não parei de rir em momento nenhum. Foi muito mas muito engraçado esse segundo episódio.

   Como vimos no episódio passado, agora a Val faz parte da família HBO! E antes de começar a falar do assunto principal em si, quero falar do momento onde ela entra nos estúdios do canal. É uma zoeira atrás de zoeira com tanta série do canal. Primeiro, já amei com ela dizendo que o Mark dorme vendo Game of Thrones. Adouro. <3 Depois, vem ela fazendo essas poses "sensuais" no poster de Sex and the City (que como disse no texto a primeira temporada, é uma série do mesmo criador de The Comeback) e depois comentando junto com um poster de The Sopranos ao dizer que foi dali que tudo começou... O que não deixa de ser uma verdade. O que hoje é chamado de "Qualidade HBO" nasceu com essas duas séries. (Mesmo achando que tudo começou com OZ) Depois ela apontando pra The Wire e Big Love como séries que ela nunca ouviu falar na vida. Gente, pra quem é viciado em seriados like me, isso é duma zoeira gigantesca porque essas duas séries são famosas por serem desconhecidas pelo público mesmo sendo super elogiadas. Só que nada supera com Valerie apontando pro poster de Girls e dizer que é New Girl. Não sei porque mas eu me esbaldei de rir com ela trocando o nome da série da HBO pela série da FOX e errar o nome da criadora. KKKKKKKKKKKKKK

   Voltando ao que ia dizer, depois que chegou nos estúdios do canal, o canal disse que seria interessante voltar a sua antiga produtora: a Jane. Só porque tinha sentido a falta dela no episódio passado que já trazem ela. Achei digno isso. HAHAHAHA <3 Daí temos a traminha principal do episódio: fazer com que a Jane volte a trabalhar pra Valerie. E caramba, como senti falta dessa mulher. Ainda continuo adorando ela e por pouco pensava que ela não voltaria a trabalhar com a Valerie. Pelo menos não é porque ela guarda rancor, ao contrário disso, ela ainda tem um grande carinho por ela. Ela não quer voltar porque ela não quer saber mais de reality show afinal, ela agora produz seus documentários e achei digno ao saber que ela ganhou um Oscar! Parabéns Jane! Uma pena que mesmo sendo oscarizada, Jane não tem mais dinheiro para produzir outros documentários ou mesmo cuidar de seus cavalos. Por um momento pensava "Gata, uma mulher e a HBO querem te contratar e vocÊ vai ganhar um bom dinheiro. Por que não aceitar isso?". Creio que a Valerie também pensou a mesma coisa e ficou provocando a Jane o tempo inteiro até ela aceitar... E finalmente aceitou. S2 Agora terei Jane de volta na minha vida.

   Uma coisa que a HBO também fez foi convidar ela pra ver o Golden Globe e deu 4 convites pra Val. Antes de ir pra premiação e tal, teve o momento com ela com um cara que também está num reality show só que de moda e ele ajudaria a Valerie a se vestir pra premiação. Sobre esses momentos, só digo o seguinte: era muito feio aquele vestido que o homem indicou. Feio demais. Depois disso, chegou o dia da premiação e perceberam que os 4 convites não valiam pro pessoal que filmam ela e por isso, Val teve que fazer algo que doeu no coração dela: tirar o Mickey e o empresário dela pra deixar entrar a Jane e um cameraman. Tadinho deles. Por um momento pensava que ia sair algo super interessante na premiação... mas teve nada. Só uma conversa rápida com o Paulie G. e mesmo ele agindo bem educado com a Valerie, não tou confiante que eles estejam em paz. Tomara que essa paz reine durante as gravações de "Seeing Red" que já vão começar logo logo. Também tomara que a série seja muito melhor que aquele troço chamado "Room and Bored".

   Meio que repetindo o que disse no começo do texto, The Comeback apresentou simplesmente um episódio hilário do começo ao fim, com direito a muita zoeira com a HBO e muito mais. Tomara que HBO não seja zoeira com a gente e não cancele isso porque está bom demais. Até mais, pessoal. ^^

P.S.: O pessoal da casa fumando maconha foi bem engraçadinha.
P.S.S.: Se fosse o Mickey ou o produtor dela, ficaria bem chateado por perder essa premiação.
P.S.S.S.: O que foram aquelas "putas" dando tchauzinho pras câmeras? Só amor por elas.
P.S.S.S.S.: Desconfiava que a Jane era lésbica mas não uma lésbica judia. É "muita informação pra absorver".
P.S.S.S.S.S.: Valerie segurando e posando com o Oscar da Jane é tão eu. Faria a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário