sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Modern Family - 1x02 - The Bicycle Thief

Achado não é roubado... ou será que é?

   Modern Family apresentou agora um episódio que é muito superior ao seu piloto. Esse segundo episódio foi bem mais engraçado e consegui me divertir um pouco com os seus núcleos mesmo não achando a série grande coisa.

   O plot que dá o título ao episódio é sobre o Phil ir comprar uma bicicleta pro Luke, afinal ele já tá grandinho pra ter uma própria bicicleta (ele usa de uma de suas irmãs) e também ficou um pouquinho mais responsável. Chegou na loja, compraram a bicicleta, tudo bem bonitinho e colorido. Phil anda um pouquinho e ta-dãn! Filho irresponsável deixa a bicicleta na sarjeta. Luke aprendeu muito bem com eles sobre responsabilidade, né? De raiva, Phil "rouba" a bicicleta e leva pra casa pra ensinar ao filho que não deve deixar essas coisas sem proteção. Claro que no meio ele mesmo teve sua lição de não deixar bicicletas na calçada quando "tomaram" a bicicleta dele mas beleza. O importante que levou pra casa a bicicleta e quando foi tentar ensinar algo pra ele, tomou na cara. O filho tinha cuidado bem da bicicleta. O Luke só ficou com medo do pai por causa de um arranhão que deu quando entrou em casa. Phil, isso é pra você aprender a começar a confiar mais nos seus filhos, ok? HEHEHE

   Aconteceu aqui também a primeira vez da Lily numa creche com outros bebês. Dava pra ver a cara de desconforto do Mitchell e do Cameron. Tava todo mundo alegre, com seus filhos já aprendendo a montar bloquinhos enquanto a Lily faz absolutamente nada. Eu ri quando o Mitchell pegou os blocos de outro bebê e ficou dizendo que foi a filha dele que fez isso. O que não esperava é que ele estava sendo filmado fazendo isso. Toma essa! Mais outro que ficou "roubando" as coisas dos outros.

   Por último, tem a historinha que menos me importei: com o Manny descobrir que vai pra Disney junto com seu pai (de verdade) e no meio de tudo isso, os atritos bestinhas entre ele e o Jay. Confesso que não ri de absolutamente nada deles. Nem mesmo quando o Jay deixou cair por acidente uma pá do ventilador de teto no braço do Manny. Alguém achava que o pai dele conseguiria chegar pra ir nessa viagem? Aquilo foi bem previsível. O importante é que foi bonitinho que mesmo assim ele foi pra Disney e com ele, todo mundo.

   ... e com má vontade que termino o texto. O episódio foi mais engraçado que o anterior? Sim, não nego. Mas não entendo a genialidade que Modern Family trouxe. Tudo que vejo é uma comédia bem ok. Nem boa, nem ruim... mesmo com um segundo episódio superior ao primeiro. Até o próximo.

P.S.: Que programa bizarro é esse da Colômbia que a Gloria falou? Nem quero ver.
P.S.S.: Não quero comentar muito da mulher gostosa que o Phil foi ajudar porque foi bem whatever. Só gostei do fim, com ela indo na casa do Phil e da Claire, com a bicicleta achada na garagem. Mas ajudou nadinha com o papo de que ele tava no quarto dela. Claire deve ter ficado fula da vida. Sim ou sim?
P.S.S.S.: Cameron dançando com os pais e outros pais gays = PRICELESS
P.S.S.S.S: Meryl Streep pode interpretar qualquer coisa sim. Tamo junto na causa, Cam.
P.S.S.S.S.S.: A mensagem sobre o que é ser um pai de verdade foi muito bonitinha no fim do episódio. ^^

Um comentário:

  1. Vc escreve muito bem! Parabéns! Estou orgulhoso em ver que vc tem uma ótima escrita e sacadas de humor....amei.
    Continue assim! Bjs

    ResponderExcluir